voltar

Terminal de POS sem funcionar há 2 meses

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. M.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

08/06/2021

Venho por este meio reclamar o mau funcionamento do meu POS (TPA para Empresários em nome Individual) que não funciona há mais de 2 meses sem solução à vista. Após reclamação no balcão e na própria aplicação no telemóvel (aplicação PAGO) passou para troca de emails com o Santander Lisboa que não ajudaram em nada. Aliás ainda me mandaram ligar para a SIBS (já tinha ligado) porque o problema estava com a SIBS. Acontece que a SIBS diz que o problema está pela falta de ativação no Banco. Já informei o balcão há uma semana e até agora não resolveram o problema. Não atendem as chamadas e não devolvem. Quis entregar o aparelho dizem que tem custos, mas quem me paga o prejuizo de não o ter a funcionar corretamente estes 2 meses? E continuo sem saber qual o problema e não há ninguém que tente resolver. Atencioamente, Filipa Magalhães

Solução pretendida

  • Troca
  • Reparação

Resposta (1)

Banco Santander Consumer Portugal

Para: A. M.

08/06/2021

Confidential Caros Senhores, Acusamos a receção do V/o e-mail que mereceu a nossa melhor atenção. Pelo teor da exposição concluímos que o conteúdo diga respeito ao Banco Santander S.A. Esclarecemos que as entidades Banco Santander Consumer Portugal, S.A. e o Banco Santander, S.A., são distintas e juridicamente independentes apesar de ambas pertencerem ao Grupo Financeiro Santander, pelo que muito agradecemos que encaminhe a presente reclamação para aquela instituição por forma a esclarecer o pretendido. Para contactar o Banco Santander S.A. permitimo-nos sugerir que utilize somente o seguinte endereço de email: atencaoaocliente@santander.pt Com os nossos melhores cumprimentos, [cid:image001.png@01D6279F.DD84F590] [linea] Provedoria do Cliente DTO/ Provedoria do Cliente provedorclientes@santanderconsumer.pt Rua de Cantábria, Nº 42 Edificio 2, 2775 – 711 Carcavelos Portugal AVISO LEGAL Esta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão. Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Consumer, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar. DISCLAIMER This message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission. Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Consumer, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.Antes de imprimir este mensaje o sus documentos anexos, asegúrese de que es necesario. Proteger el medio ambiente está en nuestras manos. Before printing this e-mail or attachments, be sure it is necessary. It is in our hands to protect the environment. ******************AVISO LEGAL********************** Este mensaje es privado y confidencial y solamente para la persona a la que va dirigido. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe revelar, copiar, distribuir o usarlo en ningún sentido. Le rogamos lo comunique al remitente y borre dicho mensaje y cualquier documento adjunto que pudiera contener. No hay renuncia a la confidencialidad ni a ningún privilegio por causa de transmisión errónea o mal funcionamiento. Cualquier opinión expresada en este mensaje pertenece únicamente al autor remitente, y no representa necesariamente la opinión de Grupo Santander, a no ser que expresamente se diga y el remitente esté autorizado para hacerlo. Los correos electrónicos no son seguros, no garantizan la confidencialidad ni la correcta recepción de los mismos, dado que pueden ser interceptados, manipulados, destruidos, llegar con demora, incompletos, o con virus. Grupo Santander no se hace responsable de las alteraciones que pudieran hacerse al mensaje una vez enviado. Este mensaje sólo tiene una finalidad de información, y no debe interpretarse como una oferta de venta o de compra de valores ni de instrumentos financieros relacionados. En el caso de que el destinatario de este mensaje no consintiera la utilización del correo electrónico vía Internet, rogamos lo ponga en nuestro conocimiento. **********************DISCLAIMER***************** This message is private and confidential and it is intended exclusively for the addressee. If you receive this message by mistake, you should not disseminate, distribute or copy this e-mail. Please inform the sender and delete the message and attachments from your system. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission or malfunction. Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Grupo Santander, unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure, confidential, or error-free, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late, incomplete, or contain viruses. Grupo Santander does not accept responsibility for any changes in the contents of this message after it has been sent. This message is provided for informational purposes and should not be construed as a solicitation or offer to buy or sell any securities or related financial instruments. If the addressee of this message does not consent to the use of internet e-mail, please communicate it to us.