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Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. A.

Para: MEO

03/06/2021

Venho, por este meio, comunicar à empresa MEO que estou a ser cobrado e constrangido de forma indevida pela Intrum Portugal, visto que estão a solicitar a regularização de um suposto incumprimento na quantia de 77,23 euros, a qual não reconheço, visto que desde janeiro encontro-me fora do território português e, portanto, sem utilizar os serviços da MEO. Ressalto ainda que adquiri um cartão de internet com o único objectivo de utilizar este serviço em Portugal e a funcionária da Loja do Chiado informou-me que por tratar-se de um serviço pré-pago só necessitava pagar quando quisesse fazer uso dos serviços de internet. Portanto, quando estivesse fora de Portugal não necessitava fazê-lo. Mas para minha surpresa, estou sendo cobrado via correio electrónico. Dessa forma, solicito à MEO explicações referentes a esta cobrança e a cópia do contrato assinado por mim na loja do Chiado. Caso a cobrança seja devida, solicito ainda o cancelamento deste cartão de internet e o envio de uma factura por PayPal. Com os melhores cumprimentos, Mateus Andrade

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

M. A.

Para: MEO

11/06/2021

Mais uma vez ressalto que não estou em Portugal. Portanto, não posso realizar ligações e tampouco consigo realizar meu cadastro no site da MEO por meu número de telemóvel ter sido cancelado.