voltar

descontos não efectuados pela loja

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. R.

Para: Dia Portugal

27/05/2021

boa tarde 25.05.2021 para : Dia – MInipreço ---------------------------------- Já passaram mais de 8 dias e continuo sem resposta da falha que existiu de não terem feito o desconto de 20% em frutas de acordo com a vossa mensagem datada de 7 de Maio de 2021 e que informava : quote ESPECIAL CLUBE MINIPREÇO Aproveite 20% desconto EXTRA em todas as suas compras de frutas e legumes. Válido até 31.05.2021 com o seu cartão Minipreço 2803414807368 --- Tomo a liberdade de juntar ( mais uma vez ) os comprovativos ( faturas ) das compras efetuadas na vossa nova Loja Minipreço da Rua Nova do Seixo e que continuo sem reposta à reclamação já efetuada. Como se comprova a compra através das duas faturas que junto em ANEXO MAIS UMA VEZ , entre outras também também foi de frutas ( Mangas, laranjas, nesperas, bananas ) Agradeço urgente resolução, pois estou à espera da vossa resposta desde o dia 17.05.2021. e como pretendo comprar mais frutas antes de 31.5.2021, obviamente que quero ir à vossa Loja e este assunto já estar resolvido. Respeitosamente João Baptista Vilaça Rodrigues From: Apoio ao Cliente Dia Minipreço Sent: Monday, May 17, 2021 5:27 PM To: joao_baptista_vilaca@hotmail.com Subject: Resposta ao pedido de contacto registado com o nº 00135685 Estimado Cliente, Sr João Baptista, Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento de seu contacto, informamos que a loja já nos informou a situação ocorrido em loja, já reportamos ao departamento responsável e mais breve possível entraremos em contacto para passar as informações em conformidade. Atentamente, Patrícia Cachina Apoio ao Cliente ref:_00D0YrE7U._5001n1c3c5p:ref

Solução pretendida

  • Compensação