voltar

problemas seguro maquina lavar loiça

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. S.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

21/05/2021

Exmos. Senhores, Cliente NIF 224480442 No dia 24 Fevereiro ativei o seguro da minha maquina lavar loiça e ate ao dia de hoje (+- 3 meses) nunca obtive mais nenhuma resposta a não ser um email com o numero da participação. Ja liguei várias vezes para o numero atendimento da Domestic General e dizem sempre que o processo esta em analise e que vão deixar uma nota e que irei receber uma resposta o mais rápido possível e ate a data nada. Hoje ao ligar novamente disseram-me que o caso esta fechado (nunca recebi qualquer informação de tal) e que como se trata de um problema meramente estética o mesmo foi fechado e sem resolução do mesmo. Em primeiro lugar não é meramente estética pois no cesto superior da maquina de lavar já não se consegue colocar corretamente um suporte para talheres pequenos depois esta a alastrar para o resto do cesto o que vai fazer que brevemente deixara de funcionar. O técnico quando foi la a casa ver a avaria indicou que seria uma defeito de fabrico e que o material que envolve a cesto devia estar defeituoso e que a agua entrou em contacto com ferro do cesto criando ferrugem e acabou por partir o cesto O cesto ja partiu num sitio e vai continuar a alastrar o que vai fazer com que deixe de funcionar, logo o problema nao podera ser estetica como dizem.

Solução pretendida

  • Reparação