voltar

Problema com contratação de internet + MEO energia

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. G.

Para: MEO

12/05/2021

Eu já possuo MEO energia e fiz a contratação do plano de internet fixa + 2 telemóveis. E fui informado que meus meos pontos a receber e a minha internet fixa e móvel seria dobrada por eu ter MEO energia. Tenho todas as conversas com o representante salvas. Até o presente momento não foi vinculado o meu MEO energia com os planos de internet móvel e fixa. A minha internet móvel já acabou e está sendo cobrado de mim a internet diária. Falei com o representante Miguel Grave semana passada e nessa semana também, ele me disse ter reportado o problema nas duas vezes, mas de nada adiantou. Liguei no 16200, me transferiram para uma outra chamada que me foi cobrado um valor pela ligação e mesmo assim não me resolveram o problema, só me deixaram em modo de espera. Meu CPE do MEO energia é: PT0002000125959807VB O Número de Cliente da internet é: 1459414012 Gostaria de solucionar esse problema que é tão simples de ser resolvido. Segue em anexo foto do contrato MEO energia e uma foto do app MyMEO onde não consta o MEO energia.

Solução pretendida

  • Reparação