voltar

Multiplos problemas com viatura

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. M.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

12/05/2021

Gostaria de fazer uma reclamação a respeito do aluguel de uma carrinha que fiz no dia de ontem 11/05 com a Hertz24/7 Leroy Merlin Alfragide. Para começar a carrinha estava IMUNDA! Completamente nojenta. Cheia de lixo, coisa derramada no banco, um garfo (!!!???) no chão e uma máscara usada no chão, enfim um nojo. Com certeza absoluta a carrinha NÃO foi higienizada. Tenho certeza que isto é ilegal! Principalmente em Covid?? Segundo, a carrinha me foi entregue com o tanque praticamente vazio. Quase não consegui chegar ate a bomba e quando cheguei o cartão de abastecimento não funcionava!!! Um funcionário tentou me ajudar mas dava um erro 31 e anulava. Tive que abastecer com meu próprio dinheiro. Tentei ligar várias vezes ao customer support mas a linha estava desconectada, nem tocava. Chamei a assistência do carro várias vezes e NINGUÉM me retornou a chamada. Como resultado me atrasei por 30 min e quase perdi um trabalho sem contar que cheguei atrasada 17 min para entregar a carrinha. Essa foi a pior experiência que ja tive alugando carrinhas. Terrível, tudo errado! Eu quero que me devolvam TODO o dinheiro da reserva e que me reembolsem is 15€ do gas que coloquei naquela carrinha imunda. Segue anexado as fotos da carrinha e do recibo da bomba. Ja enviei email diretamente á empresa e ninguém me responde. Aguardo contato o mais rápido possível juntamente com meu reembolso.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 47,10

Resposta (2)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: M. M.

12/05/2021

“Atendendo ao contexto atual Corona Vírus, a Hertz Customer Care está a processar um grande volume de contactos. Pedimos desculpa pelo tempo de resposta ser superior ao normal. Obrigada pela sua compreensão”. “Due to the current Corona Virus context, Hertz Customer Care is processing a larger volume of contacts. We apologize for the response time being longer than normal. Thank you for your understanding”.

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: M. M.

13/05/2021

Exmos. Senhores, Agradecemos o vosso contacto. Segue em anexo a resposta facultada à cliente via e-mail. Com os melhores cumprimentos Sónia Mora Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg] A GHP Investimentos Company.