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incumprimento do serviço

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. R.

Para: BODY CONCEPT

12/05/2021

Bom dia, Há cerca de 1 ano comprei sessões de ginásio na clinica de benfica, sendo que fiz a avaliação inicial para tal. No entanto, com o confinamento tivemos de cancelar as mesmas e ficaram de avisar quando a clinica voltaria a abrir. Quando esta abriu, recebi uma chamada para fazer uma avaliação para voltar a escolher o tratamento, o que já não concordei, mas lá fui. Ao realizar esta nova avalição, que diga-se de passagem, a própria pessoa que me atendeu afirmou ser ridiculo, disse que não encontrava a minha ficha de cliente para agendar as sessões, mas voltava a ligar para tal. Passado 2 semanas, voltaram a ligar-me a pedir uma nova avaliação para escolher, novamente, o que queria fazer, no qual já voltei afirmar que não queria pois já tinha escolhido a programação, por assim dizer, então marcaram para ir fazer o primeiro dia de sessão do ginásio. Quando lá cheguei, afirmaram que não era possivel porque o governo ordenou o encerramento de todo segmento devido a pandemia, mas queriam voltar a fazer uma nova avaliação ou então que eu trocasse o meu ginásio por massagens. Em primeiro lugar, nem deveriam ter esperado eu chegar ao local para dizer que a sessão foi cancelada, uma vez que os clientes trabalham e etc e têm de mudar a sua rotina para ir ao local; segundo, sempre que lá vou, que já foram quatro vezes nunca sabem da minha ficha de cliente e, em terceiro, acho ridiculo a persistencia para alterar o que escolhi por massagens. Há um mês voltaram ligar para agendar uma nova avalição, que com retulância concordei, mas que tive de cancelar no dia anterior por questões superiores (liguei umas cinco vezes para o número fixo e nunca ninguém atendeu) e no dia seguinte ligaram a afirmar que voltariam a ligar e até agora nada. Continuo a tentar falar com a clinica, mas nunca ninguéma atende. A Lei da Garantia não é de todo realizada pela entidade

Solução pretendida

  • Reembolso: € 211,00

Resposta (2)

BODY CONCEPT

Para: S. R.

20/05/2021

Exma. Sra. Stephanie Rosa, Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos desde já que a sua experiencia na BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas. Por forma a solucionar a situação exposta, respondemos com o conhecimento da clinica em questão, para que possa esclarecer a sua comunicação e em conjunto encontrarem uma resolução em conformidade. Em caso de esclarecimento adicional, solicitamos que envie por email para geral@grupoconcept.com Atenciosamente, BodyConcept Para mais esclarecimentos não hesite em contactar-me. Melhores cumprimentos/Best Regards Célia Santos Supervisora Operacional [AssinaturaEmail] www.concept.pt www.depilconcept.pt www.depilconcept.com www.careconceptstore.com

S. R.

Para: BODY CONCEPT

01/06/2021

Bom dia, até o momento ninguém entrou em contacto. Obrigada