voltar

Problema com abastecimento de água

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. M.

Para: SiMAR Loures

08/05/2021

Bom dia, Mudei-me para Odivelas em Janeiro de 2021. Desde que me mudei para aqui tive ruturas de água nos seguintes dias: 21/04, 03/03, 02/03, 25/02, 23/02, 13/01, 12/02, 11/01 e no dia de hoje, 08/05 Sem haver qualquer tipo de compensação na fatura de água, ou de aviso prévio. Geralmente dou pela falta da água, vou ver o website da SIMAR e encontra-se um "aviso": Exemplo: Rutura de água para dia xx , entre as xh e as xh", geralmente o próprio dia. Hoje nem no website, tive de ligar e esperar 29 minutos até ser atendida e me comunicarem que de facto houve um corte devido a uma rutura, que será resolvida até às 21:00. Entretanto não posso preparar jantar nem tomar banho. Por vezes as horas não estão certas e a rutura demora mais, ou menos tempo. Uma vez também foi anunciado no site do faceboook da camara de odivelas. Nunca existe um aviso com antecendencia e torna-se muito problemático particularmente em termos de pandemia, em teletrabalho, e em que existe uma necessidade ainda maior de higienização constante. Esperas de 30 minutos no atendimento. A situação tem de ser reportada, procurando uma compensação nem que seja simbólica aos moradores de Odivelas. Eu pessoalmente não tive danos monetários no entanto têm sido dias extremamente desconfortáveis em que tive de falhar compromissos. Se tivesse filhos seria bastante mais complicado, por exemplo. Ao pagar as minhas faturas tenho o direito a ter um serviço consistente de água e o meu direito está a ser lesado. Com os melhores cumprimentos, Carla Mendes

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (2)

SiMAR Loures

Para: C. M.

08/05/2021

A sua comunicação foi registada com exito. A mesma será encaminhada para tratamento adequado. Com os nossos cumprimentos [cid:image3e8c34.JPG@a6584b62.4bbab1e1] Rua Ilha da Madeira, N°2 2674-504 Loures Tel.: +351 21 984 85 00 Fax: +351 21 984 85 85 geral@simar-louresodivelas.pt www.simar-louresodivelas.pt [cid:image172c47.JPG@3569dc81.439a51da] respostaautomaticasimarlouresodivelas

SiMAR Loures

Para: C. M.

24/05/2021

Em anexo se remete(m) o(s) documento(s) relativo(s) ao assunto em epígrafe. Cumprimentos. [:webdoc.smasloures.local/Filecontrol/Documents/Imagens/Logos_Dimensionados/simarsl.jpg] Documento Enviado por: [SIMAR]\ Cláudia Sofia Elias Data de envio: 24/5/2021 10:50 Documento de saída número: S/18875/2021