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Problema com a eficácia do tratamento e a garantia dada pela Body Concept

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. G.

Para: BODY CONCEPT

06/05/2021

Bom dia, Venho por este manifestar o meu descontentamento face ao serviço prestado pela Body Concept Telheiras - depilação definitiva da minha filha, na zona da virilha e axila, em primeiro lugar pelos resultados obtidos e sobretudo pela resposta comercial dada, nomeadamente no que diz respeito à garantia dos tratamentos. Constato que a garantia que apresentam como única e uma mais valia é, na realidade, um engano. Comprei o pack de 5 sessões em junho 2020 e fizemos todas as sessões, incluindo as de oferta, no total 6 virilha e 7 axila, de acordo com a vossa indicação temporal. Entretanto comprei mais um pack para meia perna e, após terminar o pack virilha/axila, na sessão de janeiro 2021 só fizeram meia perna (sugeriram uma pausa de uma sessão para avaliar o resultado). Depois existiu o confinamento e a sessão agendada para fevereiro não foi realizada. Assim que reabriu em Março, agendei uma sessão para meia perna e ofereceram uma sessão virilha e axila. Esta oferta decorreu do facto de se ter constatado que a interrupção entre dezembro e março tinha provocado o crescimento de pelos, quase que não se verificando resultados das 6/7 sessões iniciais. Os maus resultados foram nas duas zonas, mas nas axilas o resultado foi tão mau que quase não se notava que tinham existido sessões anteriormente. O desagrado relativamente à resposta comercial aconteceu após esta última sessão de abril, quando me comunicaram que não só não iriam oferecer mais nenhuma sessão, como não seria possível acionar a garantia do tratamento, uma vez que o mesmo tinha sido interrompido em Fevereiro devido à pandemia. Não compreendo e não aceito esta decisão, pelos factos acima expostos. Fiz todas as sessões consoante recomendaram. Volto a reforçar o meu enorme descontentamento pelo resultado após 7/8 sessões, agravado pelo facto de não permitirem a ativação da garantia devido à interrupção dos tratamentos devido à pandemia. Já expus a situação por email à loja de Telheiras, bem com ao master franchising, mas a resposta mantém-se. Anexei na comunicação comprovativo das sessões realizadas de acordo a sugestão da clinica, bem como fotos que demonstram os maus resultados do tratamento. Na última resposta do master franchising referem que devido à pandemia "a responsabilidade/dever das clínicas passou por suspender pelo tempo que o decretamento estivesse em vigor, os prazos de validade dos tratamentos, para que os clientes não fossem penalizados nos timings de usufruto dos mesmos." Mas ainda assim mantiveram a posição que não seria possível accionar a garantia, mesmo que eu pagasse as sessões em falta até completar as 9 sessões. Continuo a aguardar uma resposta ao meu último email enviado no dia 29/4. Muito obrigada, C

Solução pretendida

  • Possibilidade de serem concluidas as 9 sessões com recurso ao pack em vigor (meia perna, cujo valor é igual a virilha/axila) e que seja accionada a garantia após as 9 sessões em casa zona.