voltar

Cobrança de serviço nunca fornecido

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. F.

Para: VODAFONE

04/05/2021

Foi contratado um serviço TV+NET+VOZ que nunca funcionou. A Vodafone foi previamente alertada para o facto de não ser viável para mim ficar sem internet, por questões profissionais, e ainda assim não resolveram o problema durante mais de 10 dias.Após esse tempo optei por rescindir o serviço, e neste momento a Vodafone exige o pagamento de perto de 300€ em taxas e custos dos quais nunca fui informado, por um serviço do qual nunca usufruí. Uma situação abusiva e claramente de má fé. Solicito ajuda.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

VODAFONE

Para: F. F.

04/05/2021

[cid:55B4A529-02E8-4551-8883-565FF74D7978] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:D5E4D1A3-5E7F-476A-8161-3C3DD41DACE1]