voltar

Credito automóvel

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. A.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

03/05/2021

Boa tarde , Venho por este meio mostrar o meu descontentamento e reclamar da instituição Banco Santander Consumer , pois , no final de Dezembro terminou a moratória do meu crédito automóvel, e uma vez que tinha sido mãe recentemente e não tive rendimentos em dezembro e janeiro, solicitei se era possivel a prestação de Janeiro e Fevereiro passar para o final do contrato, algo que me foi negado sem me darem uma explicação. Sendo assim solicitei uma reavaliação da mensalidade até eu retornar ao trabalho. Este pedido foi iniciado em Janeiro , e so foi dada uma resposta em Abril. Durante estes meses liguei todas as semanas para saber da situação e nada , fiz reclamação no site deles e a demora continuou. Mesmo sem respostas da parte do banco efectuei 2 pagamentos de 135£ , pois era o que podia na altura. O meu pedido de revisao de mensalidade foi rejeitado e sem me indicarem um motivo. Hoje recebo um telefonema de um cobrador de dividas a dizer que tinha 900€ para pagar em apenas 3x ou retirariam me o carro . Este valor que ficou em atraso deveu se ao facto da demora e despreocupação por parte do Banco . Para alem disso, no final do mes de Abril , depois de saber a resposta deles , liguei a informar que iria passar a pagar 350€ mensais , 280€ para a mensalidade e o restante para abater na divida que na altura indformaram me ser de 700€ , ao qual me dizem tudo bem . Pois bem para meu espanto recebo hoje o cobrador a ameaçar me , sem me deixar entrar em acordo de pagamento e sem eu ter recebido qualquer carta a indicar que a divida tinha seguido para um cobrador de divida . Obrigada pela atenção

Solução pretendida

  • Que o que esta em divida , uma vez que foi culpa pela demora de resposta deles fosse retirado do banco de portugal e passasse para o fim de contrato