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VODAFONE: RECLAMAÇÂO RESOVIDA COM SUCESSO? NÂO ACREDITE!

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. A.

Para: VODAFONE

02/05/2021

As respostas automáticas da VODAFONE PORTUGAL são uma TOTAL FALTA DE RESPEITO para com os seus clientes. Destinam-se a TRANSFORMAR CASOS NÂO RESOLVIDOS EM CASOS RESOLVIDOS COM SUCESSO ao fim de 30 dias. Já me foram enviadas dezenas de respostas automáticas (todas iguais) sem que a VODAFONE PORTUGAL se desse sequer ao trabalho de tentar responder à minha reclamação! Por favor não desistam das vossas reclamações. O que a VODAFONE anda a fazer é DEMASIADO GRAVE para passar em claro! [Vejamos quantas respostas automáticas terá esta mensagem antes de ser sequer lida por quem diz muito valorizar as opiniões dos seus clientes.]

Solução pretendida

  • Pedido de desculpas e correção de práticas danosas para os seus clientes.

Resposta (15)

VODAFONE

Para: P. A.

02/05/2021

[cid:09053B4C-2B97-4B6C-A20E-BDAF007F8120] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:E2CF5F3C-E675-48D9-ABAE-F897513F4841]

P. A.

Para: VODAFONE

02/05/2021

As respostas automáticas da VODAFONE PORTUGAL são uma TOTAL FALTA DE RESPEITO para com os seus clientes. Destinam-se a TRANSFORMAR CASOS NÂO RESOLVIDOS EM CASOS RESOLVIDOS COM SUCESSO ao fim de 30 dias. Já me foram enviadas dezenas de respostas automáticas (todas iguais) sem que a VODAFONE PORTUGAL se desse sequer ao trabalho de tentar responder à minha reclamação! Por favor não desistam das vossas reclamações. O que a VODAFONE anda a fazer é DEMASIADO GRAVE para passar em claro! [Vejamos quantas respostas automáticas terá esta mensagem antes de ser sequer lida por quem diz muito valorizar as opiniões dos seus clientes.]

VODAFONE

Para: P. A.

02/05/2021

[cid:B665FCD2-9F8B-412C-AAC3-FF7CDD9BCD9F] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:0E8729E4-DB1A-42B4-8CA0-F4AC9B1E69BF]

P. A.

Para: VODAFONE

02/05/2021

As respostas automáticas da VODAFONE PORTUGAL são uma TOTAL FALTA DE RESPEITO para com os seus clientes. Destinam-se a TRANSFORMAR CASOS NÂO RESOLVIDOS EM CASOS RESOLVIDOS COM SUCESSO ao fim de 30 dias. Já me foram enviadas dezenas de respostas automáticas (todas iguais) sem que a VODAFONE PORTUGAL se desse sequer ao trabalho de tentar responder à minha reclamação! Por favor não desistam das vossas reclamações. O que a VODAFONE anda a fazer é DEMASIADO GRAVE para passar em claro! [Vejamos quantas respostas automáticas terá esta mensagem antes de ser sequer lida por quem diz muito valorizar as opiniões dos seus clientes.]

VODAFONE

Para: P. A.

02/05/2021

[cid:C8DEB788-5512-4D9D-ABAA-49D983CD1F66] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:A036BD79-6FE5-4283-9380-2A0FF73AAD61]

P. A.

Para: VODAFONE

03/05/2021

As respostas automáticas da VODAFONE PORTUGAL são uma TOTAL FALTA DE RESPEITO para com os seus clientes. Destinam-se a TRANSFORMAR CASOS NÂO RESOLVIDOS EM CASOS RESOLVIDOS COM SUCESSO ao fim de 30 dias. Já me foram enviadas dezenas de respostas automáticas (todas iguais) sem que a VODAFONE PORTUGAL se desse sequer ao trabalho de tentar responder à minha reclamação! Por favor não desistam das vossas reclamações. O que a VODAFONE anda a fazer é DEMASIADO GRAVE para passar em claro! [Vejamos quantas respostas automáticas terá esta mensagem antes de ser sequer lida por quem diz muito valorizar as opiniões dos seus clientes.]

VODAFONE

Para: P. A.

03/05/2021

[cid:767FA981-60F1-4051-958A-638285605B8C] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:151AD534-F347-4009-A117-4391BFDADFF1]

P. A.

Para: VODAFONE

04/05/2021

As respostas automáticas da VODAFONE PORTUGAL são uma TOTAL FALTA DE RESPEITO para com os seus clientes. Destinam-se a TRANSFORMAR CASOS NÂO RESOLVIDOS EM CASOS RESOLVIDOS COM SUCESSO ao fim de 30 dias. Já me foram enviadas dezenas de respostas automáticas (todas iguais) sem que a VODAFONE PORTUGAL se desse sequer ao trabalho de tentar responder à minha reclamação! Por favor não desistam das vossas reclamações. O que a VODAFONE anda a fazer é DEMASIADO GRAVE para passar em claro! [Vejamos quantas respostas automáticas terá esta mensagem antes de ser sequer lida por quem diz muito valorizar as opiniões dos seus clientes.]

VODAFONE

Para: P. A.

04/05/2021

[cid:8FC46A51-1D25-4EFA-9443-93B7477F5946] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:E550B5A0-3A11-4581-BAC1-89E85B7076C0]

P. A.

Para: VODAFONE

06/05/2021

As respostas automáticas da VODAFONE PORTUGAL são uma TOTAL FALTA DE RESPEITO para com os seus clientes. Destinam-se a TRANSFORMAR CASOS NÂO RESOLVIDOS EM CASOS RESOLVIDOS COM SUCESSO ao fim de 30 dias. Já me foram enviadas dezenas de respostas automáticas (todas iguais) sem que a VODAFONE PORTUGAL se desse sequer ao trabalho de tentar responder à minha reclamação! Por favor não desistam das vossas reclamações. O que a VODAFONE anda a fazer é DEMASIADO GRAVE para passar em claro! [Vejamos quantas respostas automáticas terá esta mensagem antes de ser sequer lida por quem diz muito valorizar as opiniões dos seus clientes.]

VODAFONE

Para: P. A.

06/05/2021

[cid:754BD48C-57FB-430D-9993-8807C774C09D] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:C934D990-ED4F-4E90-BE6C-01405F51695E]

P. A.

Para: VODAFONE

07/05/2021

As respostas automáticas da VODAFONE PORTUGAL são uma TOTAL FALTA DE RESPEITO para com os seus clientes. Destinam-se a TRANSFORMAR CASOS NÂO RESOLVIDOS EM CASOS RESOLVIDOS COM SUCESSO ao fim de 30 dias. Já me foram enviadas dezenas de respostas automáticas (todas iguais) sem que a VODAFONE PORTUGAL se desse sequer ao trabalho de tentar responder à minha reclamação! Por favor não desistam das vossas reclamações. O que a VODAFONE anda a fazer é DEMASIADO GRAVE para passar em claro! [Vejamos quantas respostas automáticas terá esta mensagem antes de ser sequer lida por quem diz muito valorizar as opiniões dos seus clientes.]

VODAFONE

Para: P. A.

07/05/2021

[cid:026965C1-B313-45AB-9AF7-12A4299851B5] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:30DB11E7-6870-4EAE-941B-0B164E486099]

P. A.

Para: VODAFONE

09/05/2021

As respostas automáticas da VODAFONE PORTUGAL são uma TOTAL FALTA DE RESPEITO para com os seus clientes. Destinam-se a TRANSFORMAR CASOS NÂO RESOLVIDOS EM CASOS RESOLVIDOS COM SUCESSO ao fim de 30 dias. Já me foram enviadas dezenas de respostas automáticas (todas iguais) sem que a VODAFONE PORTUGAL se desse sequer ao trabalho de tentar responder à minha reclamação! Por favor não desistam das vossas reclamações. O que a VODAFONE anda a fazer é DEMASIADO GRAVE para passar em claro! [Vejamos quantas respostas automáticas terá esta mensagem antes de ser sequer lida por quem diz muito valorizar as opiniões dos seus clientes.]

VODAFONE

Para: P. A.

09/05/2021

[cid:63735578-24F1-4CD8-8190-512EE8F4573B] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:05DF2D87-4350-4C0F-B614-4249C47B74AB]