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Alteração das condições da fatura e sem aviso prévio

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. S.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

24/04/2021

De ano para ano a multicare sobe a faturação em mais de 3eur! E sem previamente avisar o cliente, nem do aumento, que acho ultrajante e que não foi o inicialmente contratado, nem de qual o montante da nova quantia. Como retiram o dinheiro apenas por débito direto e tenho limite de montante já aconteceu estar 3 meses sem perceber que o meu banco nao deixou tirar o dinheiro, sem qualquer aviso por parte da Multicare. As consequências, foram ter de pagar os 3 meses em atraso para recuperar a apólice e com aumento do valor € do contrato! Reclamei à Multicare estes aumentos consecutivos que não podem ser legais e exigi que me avisasse por email antes de qualquer alteração e este ano voltou a acontecer o mesmo! Estou com 2 meses em atraso, pela mesma razão que o ano passado e só agora dei por isso, fiz reclamação e a resposta é sempre a mesma. Não há qualquer respeito pelo cliente. Isto é legal? Como me posso defender?

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Aviso previo por email em relacao a qualquer situacao relacionada com o seguro. Recuperacao das condições iniciais. Reembolso dos valores aumentados e cobrados diferentes do inicial e sem o devido aviso prévio. Iniciei este contrato com pouco mais de 38 euros há 4 anos e já me estão a cobrar 49eur!?