voltar

Problema com entrega de encomenda

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. R.

Para: CTT

19/04/2021

Venho por meio deste fazer uma queixa quanto a empresa CTT Expresso. Já estou há duas semanas a tentar solucionar minha queixa, mas não obtenho respostas. Fiz uma encomenda pelo site SHEIN e mostra pelo rastreio que esta encomenda já está em posse da empresa desde o dia 09 de março e até agora não me foi entregue. Eu não sei o que esta empresa fez a minha encomenda que não a me entrega, eu só posso pensar que me foi roubada. Eu gastei uma quantia razoável e não ficarei no prejuízo. Caso a empresa em questão não me entregue a minha encomenda (que é MEU por direito, pois eu efetuei o pagamento), entrarei com os meios legais cabíveis para entrar com um processo, pois da onde eu venho, isso se chama roubo. A reclamação tem o número SR0001690014 e até agora não foi respondia. Com os melhores cumprimentos,

Solução pretendida

  • Gostaria de receber a minha encomenda

Resposta (1)

CTT

Para: L. R.

19/04/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001740411. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Apr 19, 2021 at 14:12 :PM GMT [End of conversation] 300000579792687