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processo não finalizado para comparticipar uma cirurgia

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

t. t.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

19/04/2021

Venho por este meio expor a minha situação referente ao processo de autorização para comparticipação em uma cirurgia. sou cliente multicare desde janeiro de de 2020. Em março comecei a sentir algumas dores na zona dos ovários e como tenho alguém próximo na área de genecologia observou-me e disse-me que achava que tinha um quisto. com algumas dores e desconforto procurei um medico de genecologia que me fez a ecografia e confirmou que tinha um teratoma ainda pequeno mas que até poderia ficar pequeno com os 4 cm ou desaparecer e assim ficou. Em outubro do mesmo ano comecei a pensar em engravidar e fui a uma medica que me passou uma ecografia e foi detetado que o tal teratoma tinha aumentado de tamanho ao voltar à mesma medica para mostrar a ecografia ela já não se encontrava a trabalhar no local e o teratoma já tinha aumentado para 5 cm e pouco. Acabei por deixar passar mais tempo, em janeiro voltei a procurar ajuda medica no sentido de dar seguimento ao processo de querer engravidar na qual realizei mais uma ecografia e a medica em questão disse que o teratoma estava grande com 6 cm e que teria de tirar, pois pode haver complicações para engravidar, podia aumentar ainda mais de tamanho e trazer mesmo complicações de infertilidade. foi efetuado o pedido de autorização à multicare em janeiro e até agora não há uma resposta concreta, enviei os exames que me pediram não tendo mais nada a apresentar, falamos de saúde não é brincadeira. Andamos em troca de emails desde então, até que chegam ao ponto de me pedir informações que não são reais, como relatórios de 2020 de uma medica que só fui em janeiro de 2021. Em resumo, já pedi com os dados que têm que foram enviados e não havendo mais documentação para o efeito que concluam o processo ou comparticipam ou não, não é andar aqui a dizer que não concluem o processo por falta de documentação e eu andar a dizer que não tenho mais documentação. Se ter um seguro não suprime as necessidades então para quê tê-lo ? Obrigada Atentamente Tânia

Solução pretendida

  • comparticipar na operação