voltar

problema com a entrega de uma encomenda

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. S.

Para: CTT

19/04/2021

Enviei uma encomenda no dia 3 de março de portugal para espanha, que chegou ao aeroporto de barcelona no dia 5 de março. Desde esse dia que, segundo a ferramenta "seguir encomenda" no site dos ctt que a mesma está parada no aeroporto. Já liguei imensas vezes, abri (até) um processo interno para averiguar a razão de tal demora na entrega da encomenda ao destinatário. Os CTT não me conseguem dar uma explicação para o facto da minha encomenda estar parada no aeroporto há tanto tempo e não sabem quando a minha situação irá ficar resolvida. Facto é que a encomenda que eu enviei é uma devolução para os armazéns da loja Mango e eu estou a ficar sem tempo para que esta seja validada (mesmo que lá chegue) - 60 dias. Enviei, também, uma reclamação aos CTT acerca de toda a situação, pedindo a devolução do dinheiro que gastei no envio e que se responsabilizassem pelo valor do objetos que seguiam na encomenda. Até agora não obtive resposta. Assim, gostaria de saber que medidas posso tomar para que este estabelecimento se responsabilize pelo dinheiro que (neste momento) estou a perder? Obrigada. Sofia da Silva

Solução pretendida

  • Reembolso: € 50,00

Resposta (11)

CTT

Para: S. S.

19/04/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001732156. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Apr 19, 2021 at 06:30 :AM GMT [End of conversation] 300000578964026

CTT

Para: S. S.

19/04/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt: - Email do cliente, telemóvel, n° do objeto. Com os melhores cumprimentos, Luana Pinho Apoio ao cliente [Type] Nota: Este é um email automático. Por favor, não responda. Obrigado. [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Apr 19, 2021 at 06:30 :AM GMT [End of conversation] 300000579145322

S. S.

Para: CTT

20/04/2021

Enviei um email com os dados que pediram. Esclareço que pretendo obter uma solução com relativa brevidade. A situação já se prolonga há demasiado tempo.

S. S.

Para: CTT

20/04/2021

também devo avisar que por lapso (ou não), não me facultaram um endereço de email válido.

CTT

Para: S. S.

20/04/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001745833. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Apr 20, 2021 at 05:36 :AM GMT [End of conversation] 300000580394572

CTT

Para: S. S.

20/04/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001745835. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Apr 20, 2021 at 05:38 :AM GMT [End of conversation] 300000580389743

CTT

Para: S. S.

20/04/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem informação de qual o número de objeto em questão para: expresso@ctt.pt. Com os melhores cumprimentos, Catarina Carvalho Apoio ao Cliente [Type] Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Apr 20, 2021 at 05:38 :AM GMT [End of conversation] 300000581206309

CTT

Para: S. S.

20/04/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem informação sobre qual o número de objeto em questão para: expresso@ctt.pt. Com os melhores cumprimentos Catarina Carvalho Apoio ao Cliente [Type] Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Apr 20, 2021 at 05:36 :AM GMT [End of conversation] 300000581300558

S. S.

Para: CTT

20/04/2021

Já enviei um e-mail com o referência de entrega.

CTT

Para: S. S.

20/04/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001757036. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Apr 20, 2021 at 16:16 :PM GMT [End of conversation] 300000581555241

CTT

Para: S. S.

20/04/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem informação sobre qual o número de objeto em questão para: expresso@ctt.pt. Com os melhores cumprimentos Catarina Carvalho [Type] Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Apr 20, 2021 at 16:16 :PM GMT [End of conversation] 300000581541974