voltar

Encomenda extraviada

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. P.

Para: CTT

17/04/2021

No dia 2 de Fevereiro paguei um serviço CTT expresso para recolher uma encomenda, que no caso era uma consola PS5. A consola foi descaracterizada. Disseram que ser entregue no dia seguinte e nada... os dias foram passados sem que a encomenda sequer desse entrada no centro operacional de perafita (a encomenda vinha de Matosinhos para Lisboa). Passado poucos dias da encomenda em falta fui contactando para as linhas de apoio onde me diziam que com a pandemia estava atrasado e etc.. a certa altura comecei a reclamar mais fazendo um pedido de localização de encomenda. Pediram informações sobre a encomenda (tamanho, peso, o que la ia dentro, fatura do produto, como tinha sido selada etc) eu forneci toda a informação incluindo fotos que por acaso tinha. Passado uns tempos recebo um e-mail a pedir o meu IBAN (sem me dizerem mais nada nem sequer o valor que me iam pagar). Eu perguntei o que se tinha passado, e qual o valor que me queriam indemnizar... fui andando sem resposta, fui insistindo e esta semana passada, passados 2 meses e meio disseram que não localizam a encomenda e que o valor a indemnizar é o valor do dano até um limite de 10€/kg. O valor do dano é de 400€ + o valor do serviço e com o limite de 10€/kg significa que seria indemnizado em 50€ e sairia danoso em pelo menos 350€ sem que eu tenha qualquer culpa na matéria. Além disso continuo sem saber o que se possa ter passado sendo que pelo facto de ser CTT EXPRESSO a encomenda tem um código de encomenda pelo que a encomenda não deveria simplesmente evaporar. Precisava muito da vossa ajuda por já começar a estar desesperar com a situação e não sendo um valor que pelo menos para mim seja insignificante. Muito obrigado desde já

Solução pretendida

  • Reembolso: € 400,00

Resposta (1)

CTT

Para: M. P.

17/04/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001731270. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Apr 17, 2021 at 21:06 :PM GMT [End of conversation] 300000578753274