Esta reclamação é pública

Reclamação

T. S.

Para: CTT

17/04/2021

Foi enviada no passado dia 7 de Dezembro de 2020 uma encomenda registada "OC245593383PT" que até à data não foi recepcionada por mim, tendo já sido efectuadas várias reclamações. A primeira reclamação foi efectuada em Janeiro de 2021 do qual tive a resposta que o objecto não foi localizado e por isso foi dado como extraviado. A encomenda era uma Nintendo Switch Lite com uma bolsa e cartão de memória. O valor dos referidos itens é de 14,99€ da bolsa, 8,99€ do cartão de memória e 169€ da consola, fazendo um total de 192,98€ (comprovativos de compra em anexo). O objecto foi enviado para as instalações do Pedro Rodrigues para sofrer uma intervenção técnica no valor de 110€ + 6,71€ de portes de envio, dando um total de 116,71€ (valor este que foi colocado à cobrança a quando do envio). Assim sendo o valor a ser restituído será de 309,69€ que deverão ser reembolsados. Relativamente à fatura da intervenção técnica, esta última não foi ainda emitida pois não podem faturar um serviço pelo qual eu ainda não paguei nem recebi. Os CTT só querem reembolsar 45€, o que não aceito porque não era esse o valor da encomenda. Gostaria de ver este assunto resolvido, uma vez que se paga um serviço de correios e perdem as encomendas.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 309,69

Resposta (4)

CTT

Para: T. S.

17/04/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001730874. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Apr 17, 2021 at 08:40 :AM GMT [End of conversation] 300000578611512

T. S.

Para: CTT

05/05/2021

A resposta é sempre a mesma, mas o problema ainda está por resolver. Ainda continuo a espera da minha encomenda ou reembolso total da mesma

CTT

Para: T. S.

05/05/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001903261. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, May 05, 2021 at 22:52 :PM GMT [End of conversation] 300000598226624

CTT

Para: T. S.

06/05/2021

Estimado(a) Cliente Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise. Atenciosamente, Alexandra Silva Apoio ao Cliente [Type] Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada de cliente] From Sent on Wed, May 05, 2021 at 22:52 :PM GMT [End of conversation] 300000598229871