voltar

Mau Serviço Prestado

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. C.

Para: CTT

17/04/2021

Venho, por este meio comunicar a V. Exmos, que ultimamente o contacto que tenho tido com os distribuidores da empresa CTT, tem sido péssimo. A minha tia enviou uma encomenda no dia 3 de Março, tendo enviado a mesma através de correio azul que, segundo os CTT, são encomendas que têm um tratamento prioritário e demoram cerca de 1 dia útil para chegarem ao seu destinatário. Contudo, a encomenda só chegou cá a casa por volta do dia 26 de Março. Portanto, a encomenda foi paga como prioritária e demorou 3 semanas a chegar. Reportei a situação contudo, a resposta que me deram, foi a mesma de sempre: que não podem fazer nada. A razão apresentada foi que não é correio registado e que não tinha um código de barras, contudo, nunca ofereceram esta possibilidade à minha tia e, para além disso, se nós fazemos o envio de uma encomenda e lhe é atríbuido um número de encomenda, o trajeto da mesma tem de ser percecionado pela empresa. Para além de tudo isto, o distribuidor da encomenda não ligou, nem sequer nos informou da entrega! Apenas deixou a encomenda no elevador e a mesma andou para cima e para baixo até um vizinho nosso, ao final do dia, nos vir entregar a encomenda em mãos. Devo, novamente fisar, que o prestação da entrega das encomendas, tem sido péssima e, para não bastar, o conteúdo da encomenda foi para o lixo. Posto isto, o que eu pude perceber, é que não há qualquer tipo de critério no tratamento das encomendas. Do que adianta então enviar encomendas ? E, mesmo depois de tudo isto, não é suposto eu receber um reembolso ? É inadmissível. Faço novamente reclamação a fim de conseguir o reembolso do contéudo da encomenda que foi para o lixo e que eu não pude usufruir. Aguardo resposta por escrito. Com os melhores cumprimentos, Cláudia Sofia

Solução pretendida

  • Reembolso: € 12,50

Resposta (1)

CTT

Para: C. C.

17/04/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001730988. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Apr 17, 2021 at 10:30 :AM GMT [End of conversation] 300000578707744