voltar

Problema com clínica estética

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: BODY CONCEPT

16/04/2021

Venho por este meio reclamar da clínica body concept onde eu fiz um plano de tratamentos, passado umas semanas devido ao ter arranjado trabalho em outro país sendo impossível eu continuar com os tratamentos, foi me dito pela clínica que não puderam devolver o dinheiro quando eu apenas so tive 1 secção mais nada ficaram me com 4 euros e solução que me deram foi vender o produto a outra pessoa. Devido às circunstâncias de ter de mudar de país acho injusto não terem devolver o dinheiro conseguem ajudar por favor. Obrigado João Carrapiço

Solução pretendida

  • Reembolso: € 350,00

Resposta (7)

BODY CONCEPT

Para: J. C.

21/04/2021

Exmo. Sr. João Carrapiço, Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos desde já que a sua experiencia na BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas. Por forma, a solucionar a situação exposta, solicitamos que nos indique qual a clinica BodyConcept a que reporta o sucedido. Em caso de esclarecimento adicional, solicitamos que envie por email para geral@grupoconcept.com Atenciosamente, BodyConcept Para mais esclarecimentos não hesite em contactar-me. Melhores cumprimentos/Best Regards Célia Santos Supervisora Operacional [AssinaturaEmail] www.concept.pt www.depilconcept.pt www.depilconcept.com www.careconceptstore.com

J. C.

Para: BODY CONCEPT

21/04/2021

Boas tardes. A clínica foi a body concept de Alverca. Obrigado Cumprimentos

J. C.

Para: BODY CONCEPT

22/04/2021

Na primeira reclamação escrevi 4 euros foi engano era 400 euros foi o custo do tratamento de manta de calor desculpe pelo o engano. Obrigado cumprimentos

BODY CONCEPT

Para: J. C.

27/04/2021

Exmo. Sr. João Carrapiço, Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos desde já que a sua experiencia na BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas. Por forma a solucionar a situação exposta, respondemos com o conhecimento da clinica em questão, para que possa esclarecer a sua comunicação e em conjunto encontrarem uma resolução em conformidade. Em caso de esclarecimento adicional, solicitamos que envie por email para geral@grupoconcept.com Atenciosamente, BodyConcept Para mais esclarecimentos não hesite em contactar-me. Melhores cumprimentos/Best Regards Célia Santos Supervisora Operacional [AssinaturaEmail] www.concept.pt www.depilconcept.pt www.depilconcept.com www.careconceptstore.com

J. C.

Para: BODY CONCEPT

27/04/2021

Acho so injusto não poderem devolver o dinheiro quando se trata de uma ida de trabalho e tenho comprovativos em como fui trabalhar para fora não devolverem o dinheiro do tratamento. Aguardo resposta João Carrapiço

J. C.

Para: BODY CONCEPT

12/05/2021

Boa tarde já passou mais 2 semanas e sem qualquer resposta. Aguardo resposta

J. C.

Para: BODY CONCEPT

01/06/2021

Boa tarde, a resposta continua a ser nula? Incompetência total.