voltar

CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. F.

Para: VODAFONE

13/04/2021

Olá venho por meio deste reclamar contra a empresa vodafone telefonia, ao entrar em contato com o suporte pelo número :16914 no dia 13/04/2021 às 15:46 para solicitar o cancelamento dos seguintes serviços: Pacote de TV/Internet fixa Cancelamento do número: 9106625589 O motivo do cancelamento primeiro devido as minhas condições financeiras no momento e segundo o número que solicito o cancelamento é devido a pessoa que utilizava o número não estar mais com o mesmo, sendo assim não tem como continuar pagamento por um serviço que não esta sendo mais utilizado, reiterando que continuarei com os números de telefone móveis descritos abaixo: meu número: 932461627 minha esposa: 937641698 Fui Informado pela atendente que terei que pagar uma multa contratual pelo cancelamento dos mesmos,sendo assim peço ajuda e atenção com este caso sem o que não tenho como arcar e continuar pagando por todos os serviços, ainda mais nesse tempo que estamos passando de tempestade precisamos quando necessário cortar custo e manter somente o que é essencial. Att, David Ferreira Santos telefone de contato: 932461627 email: david.ferreiraeng@gmail.com

Solução pretendida

  • cancelamento dos serviços mencionados

Resposta (7)

VODAFONE

Para: D. F.

13/04/2021

[cid:A7E2A5B3-F30A-4E3F-A26C-EEB3F02D9CC1] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:37333D00-E777-493C-9FB1-3E33746DD976]

D. F.

Para: VODAFONE

13/04/2021

Já o fiz o contato pelo serviço de apoio ao cliente e não obtive sucesso, por isso estou tentando uma intermediação por aqui, gostaria que fosse dada seguimento pela plataforma deco proteste para a solução do caso.

VODAFONE

Para: D. F.

13/04/2021

[cid:EBE6910F-FC8F-4EDA-8134-C8A149A2A3D2] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:1C70F746-CC92-43FF-A43E-D3A912B0E9A5]

D. F.

Para: VODAFONE

14/04/2021

Ja tentei solucionar meu caso como podem buscar a gravação da ligação onde ja passei a data e hora da chamada no corpo da reclamação minha confidencialidade não esta prejudicada podem continuar a tratativa por aqui ou telefone ou por email como acharem melhor.

VODAFONE

Para: D. F.

14/04/2021

[cid:68EDEA59-FE2E-4309-A5E4-45ED5C8BED46] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:C2377E11-BF64-498A-BDBB-FDF9B532F19B]

D. F.

Para: VODAFONE

05/05/2021

Continuo sem solução para minha reclamação nem fui contatado para ao menos esclarecer

VODAFONE

Para: D. F.

05/05/2021

[cid:9F4E0957-E426-4A6D-9709-664B59DF10E1] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:BB6122BC-963D-444E-9C55-4D8F61A4D894]