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mau serviço ao cliente

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. A.

Para: Banco Montepio

08/04/2021

Fiz na passada semana uma transferência imediata que apareceu na aplicação do meu telemovel como efectuada, ao ponto de ter sido emitido um comprovativo da transferencia. Fui contactada uns dias depois pela pessoa que deveria ter recebido a transferência, dizendo que não recebeu nada. O comprovativo continuava no homebanking e contactei o montepio. Depois de 2 horas à espera de uma resolução para o caso lá me informaram de que poderia ter havido um problema tecnico que poderia ter a ver com o facto da transferencia ter sido imediata e ter havido algum problema de comunicação ou por ter demorado mais do que 10 segundos a inserir o codigo que é pedido para confirmar a transferencia. A pessoa que com falei insistia que devia ter demorado mais de 10 segundos, apesar de eu lhe dizer que fiz tudo num tempo normal e que caso a situação fosse essa a sessão devia expirar ou a transferencia devia aparecer como não concluida. Mas ele insistia nos 10 segundos. Resumindo não houve qualquer pedido de desculpa ou explicação eficaz por parte do banco. Pedi inclusivamente a essa pessoa para passar uma declaração a dizer que a responsabilidade era do banco, porque esta transferencia dizia respeito a um contrato de arrendamento no qual me encontrava em mora devido ao sucedido e disse-me que não o podia fazer. Incompreensivel.

Solução pretendida

  • Preciso de uma declaração a relatar o sucedido e a assunção de responsabilidade do Montepio