Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. F.

Para: VODAFONE

08/04/2021

Em Novembro de 2020 comprei um telemóvel na loja people's phone nas caldas da rainha, agente Vodafone. Foi pago o valor de desbloqueio para todas as redes em Dezembro do mesmo ano. Em Janeiro o telemóvel teve uma avaria e foi para arranjo ao qual levou uma placa nova de imei, passado sensivelmente 15 dias de arranjo, mas veio bloqueado. Foi feito o pedido de código de desbloqueio ao qual não foi enviado porque queriam um comprovativo da compra do equipamento, mas na altura do pedido foi fornecido toda informação, (pedido esse que foi feito pelo colaborador da loja). Enviaram um código mas o mesmo não deu, então disseram para ir a uma loja oficial que tinham assistência técnica e fui a torres Vedras. Sendo residente no concelho de caldas da rainha fui a torres prepositadamente, pagando portagens e combustível ao chegar à dita loja o colaborador diz que não tem assistência técnica. Deixei o telemóvel para arranjo e regressei a caldas e depois fui novamente a Torres levantar o equipamento. Com isto fiz duas viagens a torres desnecessárias visto não haver assistência técnica na loja. Novamente o telemóvel avaria é vai novamente para reparação, e nessa ordem de reparação foi registado por escrito que o telemóvel estava desbloqueado a todas as redes e quando recebo o telemóvel veio novamente bloqueado. Enviaram um novo código de desbloqueio e o qual não dá. Contudo isto o telemóvel está mais tempo em avaria e bloqueado do que em funcionamento para o qual foi comprado. Este equipamento é para a minha mãe, uma pessoa com 70 anos, pessoa de risco e esta é a única forma de contactar com a família e visualizar os netos e família devido ao estado de pandemia que se encontra o mundo. E está a pagar um serviço da outra operadora sem estar a utilizar. Desde 14 Novembro de 2020 até à data de hoje já foi para reparação 3 ou 4 vezes, cada reparação tem duração de cerca de duas semanas e com cinco dias de espera do código de desbloqueio o equipamento está com o cliente pouco ou nenhum tempo. Venho pedir o reembolso do valor do equipamento.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 60,00
  • Compensação

Resposta (6)

VODAFONE

Para: B. F.

08/04/2021

[cid:C64C0E5B-0C01-439F-B511-7910493F6643] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:669988C5-9397-4D81-B913-76DAEED00849]

B. F.

Para: VODAFONE

08/04/2021

Não tenho nada que colocar nos vossos passos, quero uma solução rápida

VODAFONE

Para: B. F.

08/04/2021

[cid:8D11AD6C-FDA8-44BB-8148-D0E711184AB8] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:87344279-7F99-4140-B989-5ED7C5E07F4E]

Enviada à DECO PROTESTE a 08 abril 2021

B. F.

Para: DECO PROTESTE

08/04/2021
Esta resposta é privada

VODAFONE

Para: B. F.

08/04/2021

[cid:21CEF51D-05CA-496E-B806-67F6D432BD16] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:FF45D98E-D864-424E-BC60-3C3EF366F48B]

B. F.

Para: DECO PROTESTE

09/04/2021
Esta resposta é privada