voltar

Incorrecta informação na venda de produtos

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. J.

Para: NOS Comunicações SA

08/04/2021

Venho por este meio comunicar a v. Excelencia que os vossos comerciais que contactam os clientes por telefone não dão as informações correctas e não cumprem o que prometem. Aderi à NOS porque me prometeram uma TV, no caso aderir ao debito directo, e na loja deram me a informação de que tenho que receber um voucher, por SMS ou E-mail. Até hoje esse voucher ainda não apareceu e aparentemente o debito directo também não estará a funcionar. Para alem de que colocaram um tarifário para crianças nos dois outros telemóveis que tenho na minha conta, sabendo que um destes numeros se encontra no estrangeiro. A comercial que me vendeu o serviço, não atende o telefone e por isso ontem desloquei me à loja mais proxima, que apresentou uma queixa da minha parte, solicitando que me contactassem no mesmo dia as 17:30, mas de nada adiantou. Agradeço que me contactem para reporem os tarifarios dos telemóveis e que me enviem o VOUCHER da Televisão. Espero também que me reembolsem o valor da factura da MEO tal como me comunicaram por telefone, caso contrario voltarei a proceder a uma nova reclamação.

Solução pretendida

  • Reposição do tarifario nos telemoveis e envio do voucher para levantamento da televisão