Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. R.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

03/04/2021

Assunto: reclamação Seguro Saúde Multicare Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante o seguinte: No mês de Novembro/2020 eu e meu marido realizamos, telefonicamente, um pedido de adesão ao Seguro Saúde Multicare. Seguimos todas as orientações, recebemos o retorno de profissionais da área médica que nos inquiriu acerca de nossa saúde seguindo os devidos protocolos que achamos legítimos. No dia 06 de dezembro/2020, recebemos um email da Multicare solicitando que acedêssemos à área de cliente para aceitar a proposta. Nesse email a Multicare informava que receberíamos o nosso Cartão Multicare num prazo de 10 dias. Como isso nunca aconteceu, contatei a Multicare telefonicamente e recebi a informação de que no início do mês de janeiro/2021 eu seria contadada pela Multicare. Não fui contatada como informado por eles, e no final de janeiro voltei a ligar para o serviço de apoio ao cliente da Multicare. A pessoa me atendeu e garantiu que eu seria contatada em início de fereveiro. Essa situação repetiu-se até o mês passado (eu a ligar e a Multicare a dizer que alguém me ligaria de volta), e até à data não fui nunca contactada pela Multicare. Considero lamentável e uma falta de respeito da Multicare. Não encaro nada a nível pessoal, mas como cidadã cumpridora de todas as minhas obrigações acho desrespeitoso ficarem a dizer que alguém irá entrar em contato para concluirmos o nosso processo e ninguém nos contatar no final das contas. Preciso que a Multicare informe efetivamente o que ocorre, o que falta, se eles não nos consideram elegíveis ao seguro saúde e porquê. Conto, portanto, com a ajuda de Deco Proteste na condição de associada. É muito decepcionante ficar a ligar, ligar, ligar e receber sempre a mesma resposta: "aguarde, pois um de nossos colegas irá contatá-la para finalizar o processo de adesão à Multicare" e isso nunca ocorrer. O que acontece? O que falta. A DecoProteste pode me ajudar a obter uma resposta verdadeira da Multicare? Aceitam-me a mim e ao meu marido como aderentes ou não? Obrigada/Cumprimentos, Dhalia Rajão

Solução pretendida

  • resposta

Resposta (15)

Enviada à DECO PROTESTE a 13 abril 2021

D. R.

Para: DECO PROTESTE

13/04/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

16/04/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: D. R.

22/04/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

22/04/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

04/05/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

05/05/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

10/05/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

18/05/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

22/05/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: D. R.

25/05/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

26/05/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: D. R.

02/06/2021
Esta resposta é privada

D. R.

Para: DECO PROTESTE

03/06/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: D. R.

06/06/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: D. R.

14/06/2021
Esta resposta é privada