voltar

Avaria Módulo Domótica após sobrecarga de tensão

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. H.

Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

30/03/2021

Venho ,por este meio, comunicar a V.Exas. que, no dia 27/03/2021 ocorreu uma sobrecarga de tensão/eletricidade durante a intempérie, em consequência da qual tive problemas elétricos na minha casa - Rua da Urbanização do Ribeiro Real nº7A. Após esta situação contactei um eletricista para verificar a situação e foi me dito que queimou o módulo da domótica, que necessita de substituição imediata. As trovoadas e os raios, porque fenómenos naturais comuns e correntes, não podem ser independentes do funcionamento e utilização da rede de distribuição, pelo que a empresa que explora a produção, o transporte e a distribuição de energia elétrica tem forçosamente que contar com eles. Os raios não preenchem o conceito de causa de força maior, conforme é definido no n.º 2 do citado art. 559º do CC e, como tal, não exclui a responsabilidade objetiva da Empresa de Electricidade da Madeira SA., nos termos do disposto no n.º 1 do mesmo artigo.

Solução pretendida

  • Reparação
  • Reembolso

Resposta (1)

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: P. H.

30/03/2021

Estimado Cliente, A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido. Informamos que a sua reclamação foi registada, tendo sido reencaminhada para o departamento responsável. Para qualquer informação deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente - Departamento de Danos Causados 291 003 006, Dias úteis das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16:30. Os melhores cumprimentos, [:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/logo.jpg] Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail - clientes@eem.pt Tel - 800 221 187 [:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/banner_CC.png] [:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/footer2.png]