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ALTERAÇÃO DA GRELHA DE CANAIS

Nowo Alameda dos Oceanos. Lote 2.11.01 E - Edificio Lisboa - Parque das Nações, Lisboa

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. M.

Para: Nowo

23/02/2021

Na factura N01 119 724, datada de 04-01-2021 apareceu uma informação que a partir de 15 de Fevereiro iriamos deixar de ter na nossa grelha de 9 canais (luxe tv; qyou; canal 180; mtv music; mtv 80´s;mtv;vh1;fight sports e nickeloden) que iriam ser substituídos por 8 novos canais. Como esta informação se concretizou pretendo rescindir o contrato que tenho convosco por justa causa e sem penalizações associadas uma vez que existe por parte de vós uma quebra contratual. Não poderei manter o contrato convosco até 11/03/2021 sem ter alguns canais que são fundamentais nas minhas opções, nomeadamente o canal NICKELODEN, onde neste tempo de pandemia, é a única opcção que o meu filho vê, uma vez que tem uma serie entre outras, que ele acompanha – “henry danger”,e com ele em casa um dia inteiro a perguntar porque já não tem o canal, o que o leva por vezes a chorar. Naturalmente que não poderei estar a pagar um serviço que contratualizei com determinadas condições e que agora não existem e por motivos aos quais sou alheio. Assim sendo pretendo que a empresa NOWO venha em tempo útil assumir esta quebra contratual e que me permita rescindir o contrato com justa causa e naturalmente sem penalizações, uma vez que ainda esta a decorrer o período de fidelização. cumprimentos

Solução pretendida

  • rescisão por justa sem causa sem penalizações

Resposta (1)

Nowo

Para: M. M.

01/03/2021

Exmos. Senhores, Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. Esclarecemos que, em conformidade com as Condições Gerais e Especificas do seu Contrato de Prestação de Serviços da NOWO clausula 22.2. está acautelado que, o Cliente será notificado, por correio eletrónico, SMS (sempre que este meio se revele adequado à transmissão de todo o conteúdo da comunicação), inserção da informação na respetiva fatura de Serviço, ou correio postal, com a antecedencia mínima de 30 dias sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais. Caso delas discorde, o Cliente dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias para, por escrito, rescindir a relação contratual em causa, sem qualquer penalidade associada, entendendo-se, no caso contrário, que aceita a alteração. Informamos que foi efetuada uma comunicação sobre a alteração da grelha de canais, na fatura de Janeiro 2021. Após ter recebido esta informação na respetiva fatura, podia exercer o seu direito de oposição num prazo máximo de 15 dias. Uma vez que este prazo foi ultrapassado, não nos é possível aceitar a resolução do contrato sem as respetivas penalizações. Relembramos ainda que V. Exª, acordou com a NOWO permanecer com os serviços ativos durante 24 meses. Com a fidelização supramencionada, foram-lhe atribuídos determinados benefícios/ofertas, sendo que de acordo com as Condições Gerais do Contrato, em caso de rescisão antes do término do referido período, a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanencia contratualizado. Caso ainda assim mantenha a intenção de rescindir o contrato, esclarecemos que o pedido deverá ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo titular do contrato ou pessoa com poderes para o ato, acompanhado de cópia do documento de identificação do titular do contrato ou das pessoas que o representem e, neste caso, de documento que demonstre a capacidade de representação, salvo utilização de sistemas de validação de utilizador, se aplicável, e apenas se for possível à NOWO confirmar com segurança a identidade do titular do contrato, com a antecedencia mínima de 30 (trinta) dias relativamente à data pretendida para a cessação da sua vigencia e poderá ser remetido através dos seguintes meios: Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela 2951-901 Palmela Email: contratos@nowo.pt Loja NOWO Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Satisfação de Cliente 23-02-2021 20:21:18 - : From Date 23-02-2021 20:21:18 To customerservice.portais@nowo.pt Cc Subject