Esta reclamação é pública

Reclamação

T. C.

Para: Travelgenio

23/02/2021

Travelgenio Problema com reembolso Covid 19 Assunto: Cancelamento de voo e respectivo reembolso NIF: 210944366 Exmos. Senhores, fiz uma reserva de um voo para duas pessoas na empresa travelgenio a 04 de fevereiro de 2020 que me foi cancelado em abril devido a pandemia por covid 19. Após contactos com a referida empresa, recebi um email em junho 2020 informado-me que me seria feito um reembolso da viagem num prazo de 6 a 8 semanas. Entretanto ainda nada foi resolvido, a empresa simplesmente deixou de responder aos meus emails e chegamos a fevereiro 2021 sem reembolso e sem sequer resposta por parte da empresa Travelgenio. Comecei a procurar formas de ser ajudado no sentido de ser reembolsado por uma viagem que não fiz e esta pareceu-me a mais adequada. Com os melhores cumprimentos, Tiago Campos

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1200,00
  • Compensação

Resposta (3)

Travelgenio

Para: T. C.

23/02/2021

Unfortunately we have not located any reservation with the email address you wrote us from. Please make sure to contact us by using the same e-mail that you filled in to make the reservation and do not forget to indicate the Booking ID that you will find in the confirmation email (numerical code) in the subject of the e-mail.

T. C.

Para: Travelgenio

23/02/2021

Localizador Travelgenio:17467877 Localizador Sabre: BFTBMM

Travelgenio

Para: T. C.

23/02/2021

Unfortunately we have not located any reservation with the email address you wrote us from. Please make sure to contact us by using the same e-mail that you filled in to make the reservation and do not forget to indicate the Booking ID that you will find in the confirmation email (numerical code) in the subject of the e-mail.