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devolução de correspondência

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. R.

Para: CTT

23/02/2021

Exmos Srs, Sara Rodrigues, NIF155328476, residente NNa Praceta Viana da Mota, 10 º Esq- Feijó- 2810-138 ALMADA venho expor a reclamação feita à ANACOM com resposta dos CTT, não satisfatória, com contra resposta e sem seguimento. "Entrada do Cliente] [De: lro.noreply@incm.pt] [Data: Thu, Jan 28, 2021 at 23:40 PM GMT] Exmos. Senhores, Junto se envia a V. Exas. a Reclamação nº ROR00000000001056075, preenchida no Livro de Reclamações, que nos termos legais deverá ser respondida no prazo máximo de 15 dias úteis, com conhecimento para a ANACOM. Com os melhores cumprimentos. A Equipa do Livro de Reclamações Mensagem de CTTNoreply [CTT@crm.ctt.pt] --------- Data: Thu, 4 Feb 2021 13:09:21 GMT De: CTTNoreply [CTT@crm.ctt.pt] Assunto: SR0001004742: Reclamação submetidaROR00000000001056075 Para: smgarodrigues@sapo.pt > Caro(a) Senhor(a) > Agradecemos a comunicação enviada relativa à devolução do registo RH452693572PT que mereceu a nossa melhor atenção lamentando, desde já, todos os inconvenientes decorrentes da situação. > Face ao exposto informamos que, aquando da entrega de correio registado em endereços coletivos, o carteiro procede de acordo com o indicado na receção do edifício. Com os nossos melhores cumprimentos. > Júlio Pereira > AC / Apoio Clientes Retalho Re: SR0001004742: Reclamação submetidaROR00000000001056075 De: smgarodrigues@sapo.pt Para: CTTNoreply [CTT@crm.ctt.pt] sábado, 6 fev 2021 14:04 Boa tarde, No caso em referência trata-se de uma morada coletiva, Câmara Municipal de Almada, Rua Trigueiros Martel, 1 2800-213 ALMADA, que tem um contrato de entrega de correspondência com os CTT, como tal toda a correspondência registada ou não dirigida com esta morada, independentemente do nome do destinatário, é feita a entrega por um carteiro numa viatura que é designado como entregas a grandes clientes, assim estanto eu ao serviço na data da entrega teria sido feito no Serviço de Expediente juntamente com toda a correspondência como é feito diariamente. A falha na entrega aconteceu porque a encomenda de apenas cerca 700 gr foi para distribuição no giro normal, ainda assim a porta ao público está aberta e a entrega teria sido feita na mesma. Além do transtorno de não ter recebido a correspondência em tempo útil fui ainda lesada no pagamento de novo envio, pois o remetente não teve responsabilidade na falha da entrega. Aguardo melhor análise ao assunto, com os melhores cumprimentos, Sara Rodrigues

Solução pretendida

  • Compensação