voltar

2/3 da encomenda não chegou

Esta reclamação é pública

Reclamação

r. v.

Para: CTT

23/02/2021

Boa tarde, venho por este meio informar de que ao receber uma encomenda via CTT, de 3 embalagens chegou apenas 1, pelo que se verificou a fita-cola que estava a juntar a encomenda numa só encontrava-se cortada ficando a sobrar apenas a embalagem que tinha a guia. Sou uma cliente dos CTT ativa pelo que agradecia que se verifica-se a situação de modo a não voltar a acontecer para que eu continue a utilizar o vosso serviço sem medos e se possível também reaver o que foi retirado (que tem valor aproximado de 100 euros). Obrigado pela atenção, aguardo resposta Rute Covão

Solução pretendida

  • procura dos artigos perdidos

Resposta (1)

CTT

Para: r. v.

23/02/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0001224018. [Please type your response above] [Customer Entry] [ [End of conversation] 300000510004754