voltar

Atuação Fraudulenta

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. R.

Para: Interpass

20/02/2021

Venho, por este meio, reclamar da empresa Grupo Interpass, porque já rescindi contrato há vários anos e continuam a enviar correspondência, a dizer que tenho pagamentos em dívida. Estou saturado desta empresa e com este tipo de abordagem recorrente, atuação fraudulenta. Gostaria que esta situação seja resolvida o mais rápido possível. Já enviei mails a relatar esta situação para a Interpass, ao qual não me devolvem resposta escrita, no entanto acabam sempre por telefonar a pedir desculpas, pois tratou se de um engano e que não volta a acontecer. Facto que volta sempre a acontecer, depois desenvolvo novos contactos que nunca dão em nada. Vou começar a fazer queixa em todos os organismos competentes da vossa empresa enquanto aguardo resposta se a resposta tardar sigo para a via judicial, cheguei ao meu limite. Fico a aguardar resposta. O nº de sócio que vem nas cartas é nº 51.117

Solução pretendida

  • Esclarecimento por escrito e via ctt.