voltar

Resolução de contrato

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: Interpass

10/02/2021

Mesmo após envio de carta com aviso de receção (com conteúdo sugerido por vosso departamento jurídico) a empresa se recua a aceitar a resolução do contrato, conforme carta resposta recebida. Necessito de vossa assistência jurídica para intermediação desta questão, e uma possível reclamação junto ao Centro de Arbitragem. Grato pela consideração, Antonio Paulo Sá

Solução pretendida

  • Cessação do contrato

Resposta (5)

Interpass

Para: A. S.

16/02/2021

Exmos Srs Contrato n° 152937 Titular - ANTÓNIO PAULO REIS DE SÁ Na sequencia da vossa comunicação informamos que o Contrato em assunto foi celebrado a 02.12.2017, encontrando -se a decorrer o pagamento das mensalidades contratadas . O pedido de resolução foi efetuado pelo consumidor decorrido o prazo para o efeito razão pela qual não é aceite. Estamos disponíveis para possibilitar a Reformulação do Plano de Pagamentos através da redução do valor mensal se necessário Pare termino falta liquidar o montante - 1.598,12Eur Atentamente, [cid:image004.png@01D7047D.08E90130] Alice Oliveira Coord. de Pós Venda e Apoio ao Sócio INTERPASS CLUBE Av. Elias Garcia, 45 C 1049-078 Lisboa Geral: 210 340 000 Fax: 210 340 500 Email: aoliveira@interpass.pt Web: www.interpass.pt De: [mailto:] Enviada: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 12:08 Para: clube@interpass.pt Assunto: Recebeu uma reclamação: Resolução de contrato - (CPTPT01193471-80) Recebeu uma reclamação de: ANTONIO PAULO REIS SÁ A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. - A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01193471-80. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: 62ff534f-5a1e-4b62-abf7-34f6889b0f2a Resolução de contrato Nome ANTONIO PAULO REIS SÁ Referência Número de cliente: 152937 Reclamação Mesmo após envio de carta com aviso de receção (com conteúdo sugerido por vosso departamento jurídico) a empresa se recua a aceitar a resolução do contrato, conforme carta resposta recebida. Necessito de vossa assistencia jurídica para intermediação desta questão, e uma possível reclamação junto ao Centro de Arbitragem. Grato pela consideração, Antonio Paulo Sá Solução pretendida Cessação do contrato

Enviada à DECO PROTESTE a 18 fevereiro 2021

A. S.

Para: DECO PROTESTE

18/02/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. S.

25/02/2021
Esta resposta é privada

A. S.

Para: DECO PROTESTE

11/03/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. S.

17/03/2021
Esta resposta é privada