voltar

Peso final do marisco

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. F.

Para: JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

09/02/2021

Boa tarde, Após me dirigir ao supermercado pingo doce e ter pago 11,99€ por 1,084kg de Choco Fresco, chego a casa e percebo que, o peso final do marisco (sem a pele), dava 495g e por isso senti-me enganada. Fui novamente à loja e expliquei o sucedido, disseram-me que era normal e que era o proceder de todos os supermercados, pelo que apenas pediram desculpa. Neste momento escrevo à deco para dar voz a um acontecimento que sinto ser enganoso, pois uma pessoa paga por um produto e só usufrui de metade. Obrigada pela atenção.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (2)

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: M. F.

10/02/2021

Exmos. Senhores, confirmamos a recepção do vosso email de ontem, dia 9 de Fevereiro, que agradecemos. Informamos que a situação exposta foi encaminhada para o Serviço de Apoio ao Cliente da Companhia Pingo Doce. Aproveitamos para disponibilizar os respectivos contactos: » Linha de atendimento 808 20 45 45 ou + 351 212 410 874, disponível 24 horas, ou endereço electrónico cliente@pingodoce.pt. A Provedoria do Cliente permanece ao dispor, através da linha directa de atendimento 808 209 920, nos dias úteis das 10 às 18 horas, ou do endereço electrónico provedoria@jeronimo-martins.com, e, também, do site: s:/rovedoriadocliente.jeronimomartins.com/ se, posteriormente, considerar que o assunto deve ser reavaliado. Cumprimentos Best regards Alexandra Dias Provedoria do Cliente Customer Ombudsman Office [cid:image001.png@01D6FFDF.1103A610] __ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: M. F.

11/02/2021

Ex.mos Senhores, Relativamente à situação exposta, temos a informar que a questão não foi apresentada pelo(a) cliente ao Pingo Doce, pelo que solicitamos que o(a) mesmo(a) entre em contacto connosco, para que possamos avaliar o sucedido e seguir os trâmites habituais. Com os melhores cumprimentos, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas. Atentamente, Rúben Barros Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.[s:/ingodoce.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2p0000011ubIandesid=0182p00001t4kLuandfrom=ext] ref:_00D2p11ubI._5002p2Qpj9D:ref