voltar

Problema com vouchers do TAP

Esta reclamação é pública

Reclamação

O. S.

Para: TAP-Air Portugal

06/02/2021

NIF: 286215691 Exmos. Senhores, Após ter sido comprado uma viagem pelo TAP o dia do voo e 6.02.2021, no dia 1 de fevereiro recebi o e-mail do TAP a dizer que a reserva foi mudada ( o destino do meu voo foi Faro-Lisboa- Amsterdão) é que o voo Faro-Lisboa foi cancelado, o tap sugeriu a nova data da viagem para o dia 2 março. Também foi a opção cancelar a reserva ou mudar a data. Eu escolhi cancelar a minha reserva e pedi o voucher do reembolso. O meu bilhete custou 83€+ 92€ do voucher que eu já tinha antes. Então o total foi pago 175€. No dia seguinte eu recebi o novo voucher do reembolso para 25€. No dia 3 de fevereiro eu contactei a companhia TAP pelo telefone a perguntar porque eu recebi o voucher com o valor 25€ em vez do 175€, é o senhor apos verificar a minha situação disse que não há nenhuma razão porque eu recebi esse valor de volta. E recomendou me escrever a queixa no site do TAP. No dia 3 de fevereiro eu enviei a queixa e até hoje ninguém me respondeu. Tenho todos os comprovativos do pagamento dos bilhetes e screenshots do cancelamento da reserve e da minha queixa.Obrigada

Solução pretendida

  • Reembolso: € 175,00

Resposta (1)

O. S.

Para: TAP-Air Portugal

23/02/2021

Aguardo a sua resposta. Quando vou receber os dois vouchers ?