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Rescisão de Contrato

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. R.

Para: Interpass

28/01/2021

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o cancelamento do contrato que tenho com a Interpass, porque como já tinha dado conhecimento ao meu gestor de conta Sr. André Pereira por email em 2019 por telefone várias vezes sem qualquer tipo de ajuda ou resolução, infelizmente a minha condição financeira não me permite continuar a pagar um valor de 69.92€ por mês sendo eu mãe solteira com 2 crianças menores a cargo, de um contrato que não tem vantagens para mim. Nunca usufrui dos serviços gratuitos que oferecem, a tabela de preços que os senhores apresentam é equivalente à existente por outros meios (contrariamente ao anunciado), tenho 5 cartões de 5 sócios e em 2 anos apenas foram utilizados 2 deles esporadicamente e infelizmente as informações que me foram dadas inicialmente são contraditórias, disseram que poderia cancelar o contrato a qualquer momento mesmo estando eu em situação de insolvência, insistiram e disseram que poderia usufruir de férias gratuitas todos os anos mas assim que fui tentar usufruir do meu voucher ganho nesta reunião de 3 horas num hotel, percebo que afinal tenho sempre de pagar a alimentação em regime de meia pensão ou pensão completa e as ferias nunca saiam gratuitas! Assim sendo e pelas razões expostas acima, venho pela presente exercer o direito de resolução do contrato nos termos do artigo nº 50 A do Decreto-Lei nº 37/2011 de 10 de Março. De referir ainda que nos termos do supra referido diploma legal não existe qualquer cláusula penal pela resolução do contrato pelo que nada tenho a pagar. Informo também que esta reclamação foi também enviada por carta registada com aviso de recepção para a morada da vossa sede. Fico a aguardar resposta da vossa parte. Tânia Romão

Solução pretendida

  • rescisão de contrato sem penalizações