voltar

O test PCR Covid19 não chegou em 48 horas

Germano De Sousa Laboratórios

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. A.

Para: Germano De Sousa Laboratórios

23/01/2021

Venho comunicar a V. Excelencia que no dia 21 de Janeiro ás 11 AM dirigime au Centro Medicina Laboratorial Germano de Sousa, NIPC 508720311 com sede Rua Cupertino de Miranda, N 9 Lt 8, pare fazer o meu teste Pré viagem que é válid por somente 72 horas e precisava dele para este sabado dia 23 de janeiro antes das 17, pois os vôos para o Brasil saem todos depois das 19 Horas. Portanto me foi indicado que os resultados saião em 48 horas ou menos. Já contactei a MiMEd que foi quem me marcou o teste e a Germano De Sousa por o correio aqui indicado e tambem covid19.lisboa@germanodesousa.com Portanto, esta situação provavelmente me vai fazer perder o avião pois não se pode viajar para o Brasil sem o PCR negativo válid até 72 horas. Se perder o meu vôo hoje exijo que a Germano de Sousa me devolva os 65 Euros do teste e que informe os clientes claramente que não consegue satisfazer a necessidades dos viajantes, pois eu sei que existem outros clientes afetados.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 65,00

Resposta (2)

Germano De Sousa Laboratórios

Para: P. A.

08/02/2021

Boa tarde! Segue em anexo a carta resposta à reclamação formalizada pelo Senhor Paulo Alves. Atentamente Alexandra Moutinho Departamento da Qualidade [Banner-GS-Lisboa-2017]

P. A.

Para: Germano De Sousa Laboratórios

20/02/2021

Bom Dia, Agradeço o contacto, no entanto, mesmo sendo que a enfermeira, escrevesse os dados de entrega para além das 72 horas máximas de apresentação dos resultados válidas para viagem de aeronaves para qualquer parte do mundo, me foi prometido resultados em menos de 48 horas pêla MIMED e a Sra. Enfermeira que me atendeu. Era só natural que sabendo que eu viajaria no sábado que eu não gastaria o dinheiro a fazer um teste que não seria apresentado até domingo de manhã. Além do mais fui informado que isto acounteceu com vários centros de recolha. Portanto, não só penso que é desonesto da vossa parte, aceitarem fazer testes sabendo que os clientes têm um prazo de máximos de 72 horas, até á hora de embarque (no meu caso Sábado ás 19.35), como também se desculparem com todo este mambo jambo. A unilabs, prometeu em 24 horas e apresentou o teste em 24 horas. Isso sim é respeito por os clientes. Da minha parte pesso que me devolvam os dinheiro pago, como tambem um promessa que deixem de fazer promessas que não podem cumprir. Além do mais saibam que a todo de possivel evitarei usar os vossos serviços. Atentamente, Paulo Alves