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Compra de Bluetooth no Site da Worten

Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. C.

Para: Worten

23/01/2021

Comprei no site da Worten um bluetooth que não funciona. Após sucessivas reclamações na minha área pessoal do site, a Worten diz que nada tem a ver com o assunto e que o problema é do vendedor da Market Place. Quando comprei assumi que era da Worten. Enviei também e-mails e a resposta é sempre a mesma. Anexei antecedentes nos e-mails que enviei à DECO. É inadmissível que a Worten alegue que nada tem a ver com o assunto, quando comprei no site da Worten para o qual me registei.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 17,99
  • Troca

Resposta (5)

Worten

Para: F. C.

24/01/2021

Olá Fausto, boa tarde, Relativamente à situação que nos reporta, verificamos que a sua encomenda foi realizada no MarketPlace da Worten, pelo que solicitamos que, no caso de ter alguma questão relacionada com a mesma, contacte diretamente o Vendedor de Marketplace através do website Worten.pt Sua Área Pessoal Detalhes da Encomenda Contactar Vendedor. Informamos ainda que de encontro à informação diponível no site worten.pt e que passo a citar, "As operações realizadas por intermédio do Marketplace da Worten são celebradas diretamente entre o Cliente e os Vendedores, em observância com os preceitos e demais requisitos legais que vigoram a cada momento. A Worten não assume a posição de agente/distribuidor/representante dos Vendedores, nem de revendedor dos Produtos propostos pelos Vendedores por intermédio do Marketplace da Worten. Os Produtos anunciados e vendidos no Marketplace da Worten são da inteira responsabilidade dos Vendedores de Marketplace, nomeadamente no que se refere à sua propriedade, qualidade, segurança, origem, garantia e cumprimento da legislação aplicável." Obrigada pela sua preferência. Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais. Até breve. Marlene Maia Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- Obrigada pela sua preferência. Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar. ???????Até breve! Marlene Maia? Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt? www.worten.pt[s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IQBDOandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._5006933Cy46:ref

Enviada à DECO PROTESTE a 25 janeiro 2021

F. C.

Para: DECO PROTESTE

25/01/2021
Esta resposta é privada

Worten

Para: F. C.

25/01/2021

Olá Fausto, Muito obrigada pelo envio do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção. Conforme indicado nos Termos e Condições do Marketplace, caso as encomendas não sejam entregues ao Cliente, cheguem danificadas ou em desconformidade com a informação prestada pelos Vendedores no momento da compra, o Cliente tem direito a reclamar junto dos respetivos Vendedores. A Worten apenas intermediará situações de desconformidades até um prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos após o momento da compra. Findo este prazo, a Worten não irá intervir, devendo, tal situação, ser gerida pelo Cliente direta e autonomamente com os Vendedores. A intermediação da Worten indicada no presente parágrafo cinge-se a dar apoio na troca de comunicações entre o Cliente e o Vendedor, não sendo a Worten responsável pela resolução de qualquer disputa entre aqueles. Os contactos devem ocorrer sempre diretamente entre o Cliente e os Vendedores por intermédio da ferramenta de mensagens disponível no Site Worten. O Cliente poderá aceder à ferramenta de mensagens através da sua Área de Cliente, no detalhe das encomendas, opção “Contactar o Vendedor” ou na página de detalhe de cada oferta, opção “Pergunte ao Vendedor”. O Cliente poderá consultar a resposta dos Vendedores na sua Área de Cliente no Site Worten, em “As minhas mensagens”, sendo que os Vendedores do Marketplace deverão dar resposta às mensagens do Cliente num prazo de 48 (quarenta e oito) horas. Os contactos alternativos dos Vendedores podem ser consultados na página de cada um dos Vendedores no Site Worten. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Paula Calado Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IQQJzandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._5006933DM1n:ref

F. C.

Para: DECO PROTESTE

26/01/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: F. C.

27/01/2021
Esta resposta é privada