- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
RÁDIO POPULAR - ENTREGA NÃO EFETUADA DENTRO DO PRAZO
Esta reclamação é pública
Ajude-nos a melhorar o site respondendo a este questionário. Demora apenas 2 minutos. Obrigado!
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
A. O.
Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Boa noite, Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências que no âmbito da encomenda nº572919 realizada a 30-11-2020, a mesma ainda se encontra por entregar - Fritadeira TEFAL. Após finalizar a encomenda, foi-me indicado que o produto estava sem stock e a entrega poderia demorar até 30 dias. Aguardei e, no início de Janeiro, dirigi-me ao Balcão de Atendimento da Loja do Sintra Retail Park onde me foi dito que iriam enviar um e-mail para a Central da Empresa; e posteriormente seria contactado via telefone o mais breve possível. Uma vez mais, nada foi feito até à data. Relembro que já se passaram quase 60 dias desde que efetuei o pagamento e ainda não só não usufrui do produto pelo qual paguei como não recebi qualquer feedback por parte da empresa. Compreendo que os tempos que atravessamos sejam difíceis mas apenas na Rádio Popular tive este problema. Posto isto, acho o comportamento da Rádio Popular desprezível pela falta de apoio ao cliente. Não tenciono a devolução do dinheiro. Peço que me façam chegar o produto o mais rapidamente possível e também uma indemnização por custos e danos. Reitero ainda que o produto continua à venda (e com disponibilidade!) no site embora não haja stock; levando outros clientes ao engano. Desde já muito obrigado. Com os melhores cumprimentos
Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Para: A. O.
Bom dia, Já respondido à reclamação do cliente. Com os melhores cumprimentos --- Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40 e-mail: lojas@radiopopular.pt www.radiopopular.pt A 2021-01-22 00:49, escreveu: