voltar

RÁDIO POPULAR - ENTREGA NÃO EFETUADA DENTRO DO PRAZO

Reclamação

A. O.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

22/01/2021

Boa noite, Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências que no âmbito da encomenda nº572919 realizada a 30-11-2020, a mesma ainda se encontra por entregar - Fritadeira TEFAL. Após finalizar a encomenda, foi-me indicado que o produto estava sem stock e a entrega poderia demorar até 30 dias. Aguardei e, no início de Janeiro, dirigi-me ao Balcão de Atendimento da Loja do Sintra Retail Park onde me foi dito que iriam enviar um e-mail para a Central da Empresa; e posteriormente seria contactado via telefone o mais breve possível. Uma vez mais, nada foi feito até à data. Relembro que já se passaram quase 60 dias desde que efetuei o pagamento e ainda não só não usufrui do produto pelo qual paguei como não recebi qualquer feedback por parte da empresa. Compreendo que os tempos que atravessamos sejam difíceis mas apenas na Rádio Popular tive este problema. Posto isto, acho o comportamento da Rádio Popular desprezível pela falta de apoio ao cliente. Não tenciono a devolução do dinheiro. Peço que me façam chegar o produto o mais rapidamente possível e também uma indemnização por custos e danos. Reitero ainda que o produto continua à venda (e com disponibilidade!) no site embora não haja stock; levando outros clientes ao engano. Desde já muito obrigado. Com os melhores cumprimentos

Solução pretendida

  • Compensação
  • Produto

Resposta (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. O.

05/02/2021

Bom dia, Já respondido à reclamação do cliente. Com os melhores cumprimentos --- Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40 e-mail: lojas@radiopopular.pt www.radiopopular.pt A 2021-01-22 00:49, escreveu: