voltar

Colocação de serviço sem explicação

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. P.

Para: EDP

21/01/2021

Boa noite é o seguinte comprei uma casa e fui a uma loja EDP colocar electricidade e supostamente gás em minha casa Foi então feito um contrato de gás e electricidade e vim a saber quem em minha casa não tem gás natural Posto isto recebi agr a 1°fatura para pagar e na mesma vem um custo de serviços no valor de 11,30€ Soube então que se aproveitaram da minha inexperiência e me fidelizaram com um pack full sem me dizerem nada sobre o mesmo. Agora dizem apenas que não posso rescindir porque assinei o contrato Sabendo agora que não tenho gás e foi feito um contrato de gás e electricidade que ainda vou fazer obras na casa e não estarei lá a morar de que me vale isto? Foi completamente induzido em erro ao assinar um contrato e tenho de estar 12 meses a pagar um serviço que em nada me serve de momento

Solução pretendida

  • Rescisão do serviço EDP full