voltar

Não consigo registar-me no Homebanking

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. G.

Para: UNIBANCO

21/01/2021

Venho por este meio a V.Exas que desde o dia 15 de janeiro de 2021 que tento registar-me no homebanking Unibanco. Este registo é fundamental para permitir gerir o cartão de crédito Unicre DECO PROTESTE em meu nome. Apesae do e-mail e NIF estarem corretos, quando tento fazer o registo no site Unibanco Homebanking dá sempre erro. Tenho contactado diariamente a linha de apoio Unibanco, mas ninguém resolve o problema. Já enviei um email no dia 15JAN2021, mas também não teve resposta

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: F. G.

03/02/2021

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [cid:image001.jpg@01D6FA3C.3F901FC0]