- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Não consigo registar-me no Homebanking
Esta reclamação é pública
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
F. G.
Para: UNIBANCO
Venho por este meio a V.Exas que desde o dia 15 de janeiro de 2021 que tento registar-me no homebanking Unibanco. Este registo é fundamental para permitir gerir o cartão de crédito Unicre DECO PROTESTE em meu nome. Apesae do e-mail e NIF estarem corretos, quando tento fazer o registo no site Unibanco Homebanking dá sempre erro. Tenho contactado diariamente a linha de apoio Unibanco, mas ninguém resolve o problema. Já enviei um email no dia 15JAN2021, mas também não teve resposta
UNIBANCO
Para: F. G.
Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [cid:image001.jpg@01D6FA3C.3F901FC0]