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Avaria de equipamento novo, dentro da garantia

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. S.

Para: MEO

20/01/2021

Venho por este meio comunicar a forma como estou a ser lesada pela MEO perante a avaria de equipamento antes dos 15 dias após a data da compra e até à data estou sem o equipamento, pelas inúmeras vezes que já foi para reparar. O último relatório consta que o equipamento apresenta uma avaria no ecrã por humidade e não corresponde à verdade porque o aparelho não apanhou qualquer tipo de líquido. A não ser na loja MEO onde reclamei que por duas vezes limparam o ecrã com álcool. Já apresentei 4 reclamações porque efetivamente estou sem telemóvel desde que o comprei, o equipamento apresentou logo anomalias nos primeiros 15 dias e até agora estou ser lesada por não ter o equipamento a funcionar. Não aceito o relatório de avaria que me apresentaram, o equipamento é novo sem apresentar quaisquer sinais de má utilização , ainda possui película de origem no ecrã e sempre dentro de capa protectora. Pela segunda vez que voltou da reparação , voltou em muito más condições, o equipamento estava partido. Não foi assim que eu deixei o equipamento na loja. Apresentam me um orçamento de mais do dobro do valor do equipamento e recusam a ser abrangido pela garantia.

Solução pretendida

  • Troca