voltar

Problema com compra on line pré paga

BRYCUS
Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. D.

Para: BRYCUS

20/01/2021

Exmos Senhores Receio ter sido vitima de burla por parte da empresa Brycus a quem comprei/paguei 159,60€ ( transferencia bancária ) por uma escada para piscina com a Refª 97347 em 4 de Dezembro de 2020 e até esta data não me foi entregue nem me foi reembolsado o montante conforme pedi diretamente no site www.brycus.pt depois de ter tentado , sem sucesso, contactar a empresa pelos varios meios disponibilizados no site.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 159,60

Resposta (3)

Enviada à DECO PROTESTE a 02 fevereiro 2021

M. D.

Para: DECO PROTESTE

02/02/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: M. D.

11/02/2021
Esta resposta é privada

M. D.

Para: DECO PROTESTE

12/02/2021
Esta resposta é privada