voltar

Cessação do contrato

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

18/01/2021

Boa tarde, Venho por este meio solicitar a cessação do meu contrato com a vossa empresa bem como o da minha esposa (NIF de ambos encontra-se nos dados de cliente). Na situação em que nos encontramos de covid não nos sentimos seguros para frequentar o espaço. A acrescentar a isso muitas vezes encontrei membros do staff com a máscara mal colocada. Não me sinto seguro para treinar convosco. Solicito uma rápida solução, sendo que já tentei enviar emails e a resposta é sempre inexistente.

Solução pretendida

  • Cessação de Contrato

Resposta (20)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

18/01/2021

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

19/01/2021

Bom dia, continuo a aguardar resposta. Obrigado

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

19/01/2021

Sr. Carlos Moura, Obrigado pela sua mensagem. Como sabe, estamos a passar por um período de encerramento forçado que esperamos seja tão curto quanto possível. Iremos proceder à suspensão da sua cobrança e da sua esposa até reiniciarmos a operação. Até lá queremos que se mantenha activo! Relembramos que, durante este período, tem acesso ao ginasio-online.pt para poder continuar a treinar. Bons treinos! [cid:image001.jpg@01D6EE8E.61176C20]

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

20/01/2021

Bom dia, Agradeço desde já a sua atenção. Porém, tal como referi, pretendemos evidentemente a cessação do contrato. Fico a aguardar. Obrigada

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

20/01/2021

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

22/01/2021

Bom dia, continuo a aguardar resposta. Obrigado

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

22/01/2021

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

25/01/2021

Bom dia, continuo a aguardar resposta. Obrigado

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

25/01/2021

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

26/01/2021

Bom dia, dado que já passaram mais de 72h aguardo uma célere resposta até amanhã, dia 24, obrigada

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

28/01/2021

Bom dia Sr. Carlos, Agradecemos o envio da sua reclamação que mereceu a nossa total atenção. Acreditamos que possa existir algum problema no email, porque a resposta à reclamação que nos fez chegar já havia sido respondida anteriormente, como pode ver no email enviado em anexo. (ver anexo) Esperemos que desta vez a resposta chegue até si, para que este tema fique resolvido. Cumprimentos e votos de muita saúde para si e para toda a família. [cid:image001.jpg@01D6F568.742983D0]

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

28/01/2021

Bom dia, volto a informar que pretendo a cessação do contrato.

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

29/01/2021

Bom dia Sr. Carlos, No seguimento da nossa conversa telefónica, pedimos que verifique a sua caixa de email indesejado (SPAM) para que possa ver as resposta que lhe facultámos desde o momento da primeira reclamação. O email que nos facultou está correto, como confirmado telefonicamente. Voltamos a enviar em anexo a última resposta que foi dada à sua reclamação e esperamos poder voltar a ve-lo em breve. Cumprimentos, [cid:image001.jpg@01D6F62F.0D985070]

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

29/01/2021

Nessa resposta apenas falam em suspensão. Volto a dizer que quero a cessação do contrato. Caso não me respondam de forma objetiva a essa questão irei solicitar à deco que me ajude a resolver o assunto e proceder a uma reclamação.

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

01/02/2021

Estimado Sr. Carlos Moura, Obrigado pela sua mensagem. Reiteramos que estamos a passar por um período de encerramento forçado que esperamos seja tão curto quanto possível. Considerando o contexto que vivemos, pedimos que, por favor, após a reabertura do clube, se dirija à nossa recepção por forma a analisarmos conjuntamente a sua situação. Relembramos que já procedemos à suspensão da sua cobrança até reiniciarmos a operação. Cumprimentos, [cid:image001.jpg@01D6F887.D2EE3BF0]

C. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

01/02/2021

Bom dia, Conforme já informei não pretendo, de forma alguma, manter o contrato convosco. Pretendo que me seja comunicado, por esta mesma via, o que é necessário para proceder ao cancelamento. Não tenho qualquer obrigação de aguardar por uma reabertura para regularizar a situação. Reitero novamente que caso não me sejam objetivamente comunicadas as condições necessárias para o cancelamento, irei proceder a uma reclamação formal, no livro de reclamações, bem como solicitar apoio jurístico à DECO. Atentamente, Carlos Moura

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

04/02/2021

Boa tarde Estimado Sr. Carlos Moura, No seguimento do seu pedido de informação sobre a cessação de contrato, informamos que, tal como previsto no mesmo, poderá pedir a não renovação do seu contrato para a data da próxima renovação automática (12/07/2021), com uma antecedencia mínima de 4 semanas sobre a data de término. Para realizar esse pedido basta enviar email para nadia.carvalho@solinca,pt . No caso da nossa sócia n° 30034643 deverá ser a titular do contrato a enviar esse pedido, por questões ligadas à proteção de dados dos nossos sócios, como deve compreender. Estamos disponíveis para outras questões que possam ser necessárias e sugerimos que responda diretamente a este email para encurtar o tempo de resposta. Cumprimentos, [cid:image001.jpg@01D6FAE8.E7772470]

Enviada à DECO PROTESTE a 26 fevereiro 2021

C. M.

Para: DECO PROTESTE

26/02/2021
Esta resposta é privada

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

26/02/2021

Caro sócio, Confirmamos que recebemos o seu email. Estimamos dar uma resposta num prazo máximo de 72h, pelo que agradecemos desde já a sua compreensão. Obrigado A Equipa Solinca Classic Colombo

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: C. M.

26/02/2021

Boa tarde Estimado Sr. Carlos Moura, Agradecemos envio da sua reclamação no portal da Deco Proteste. Reiteramos que respondemos ao seu pedido a 04/02/2021, como poderá encontrar no email anexado. Contudo, reforçamos a informação sobre a cessação de contrato. Tal como previsto no mesmo, poderá pedir a não renovação do seu contrato para a data da próxima renovação automática (12/07/2021), com uma antecedencia mínima de 4 semanas sobre a data de término. Para realizar esse pedido basta enviar email para nadia.carvalho@solinca,pt . No caso da nossa sócia n° 30034643 deverá ser a titular do contrato a enviar esse pedido, por questões ligadas à proteção de dados dos nossos sócios, como deve compreender. Estamos disponíveis para outras questões que possam ser necessárias e sugerimos que responda diretamente a este email para encurtar o tempo de resposta. Cumprimentos, [cid:image001.jpg@01D70C29.FFB73C30]