Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. R.

Para: EDP

18/01/2021

Boa tarde, No passado mês de Dezembro iniciei o processo de mudança de serviço fornecedor de energia, cancelando o serviço que possuía na EDP (Luz e Gas). Como possuía activo o serviço funciona este manteve-se activo. Contactei a EDP no dia 18/01/2021 de modo a corrigir esta situação e cancelar o serviço funciona, de modo a deixar de ter qualquer contrato ou vinculo à EDP. Na altura em que aderi ao serviço funciona foi-me informado que teria um período de fidelização de 1 ano, e que findo este ano poderia cancelar o mesmo quando assim o entende-se. Agora quando solicitei o cancelamento do mesmo, informaram que tal não seria possível e que o serviço era automaticamente renovado por períodos de 1 ano. Uma vez que aderi ao serviço em Maio de 2017, a EDP alega que só posso cancelar em Maio de 2021. Ora perante a informação prestada na altura de adesão, este não é o meu atendimento, pois o ano de fidelização já passou. Aguardo resposta Melhores Cumprimentos, Pedro Ramos

Solução pretendida

  • Cancelamento do contrato