voltar

Informação errada e não ligação da eletricidade

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. C.

Para: EDP

18/01/2021

Bom dia, Há mais de 15 dias que estou a pedir uma ligação de eletricidade à EDP comercial. Já submeti vários contratos e continuam a dizer que não à pedido de ligação à rede. Esta informação é falsa visto eu já ver contactado a EDP distribuição pelo menos 3 vezes e me terem informado que HÁ pedido de ligação à rede e que está tudo conforme para se proceder à colocação do contador. Estas chamadas são gravadas e portanto à prova disso. Já fiz uma reclamação à EDP comercial há 5 dias e continuo sem respostas e muito menos sem soluções. Ou seja, tenho a minha casa pronta há mais de 1 semana e não a posso habitar porque não tenho luz por incompetência da EDP. A causa parece ser um problema informático que não resolvem há mais de 15 dias e não dão previsão para resolver! Isto é inaceitável! Agradeço a vossa ajuda! Muito obrigada Melhores cumprimentos, Ana Paula Correia

Solução pretendida

  • Resolução do problema