voltar

problema com período de faturação

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. T.

Para: EDP

17/01/2021

Venho por este meio reclamar pelo período de faturação que me poem com dois débitos diretos no mesmo mês . Uma fatura saiu a 8 de janeiro e já tem outra a vencer a 29 de Janeiro . Não percebo a situação eu e como qualquer português comum só tem ordenado uma vez por mês como consigo pagar duas faturas no mesmo mês . Já no ano passado em março e abril na altura do confinamento fizeram o mesmo .É nos momentos que uma pessoa nem sabe se vai receber ordenado por inteiro. Outra coisa como estou a paga r os painéis solares em prestações esta a sair duas prestações em janeiro e mais dia menos dia vai chegar outra ou outras faturas a vencer e debito direto em fevereiro . Espero que resolvam o quanto antes e alterar de imediato a fatura que tem debito direto dia 29 de janeiro para o inicio de fevereiro como o normal que tem sido.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura