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Problema com entrega

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

15/01/2021

Depois de ter efectuado uma compra online no site da Rádio Popular no dia 30/12/2020 onde o prazo de entrega previsto seria entre 3 a 4 dias úteis (encomenda nº597906), recebo um email no dia 03/01/2021 a informar que a entrega seria para dia 18/01/2021. Liguei para a empresa a 1ª vez no dia 06/01/2021 (14h08) e pedi para anteciparem a entrega – ligaram às 20h30 a dizer que não seria possível. Voltei a ligar no dia 07 e 08 e pedi para levantar os eletrodomésticos em loja porque precisava mesmo deles antes do dia 18 ficando o transporte por minha conta – Pedido recusado. Deram como solução a entrega dos eletrodomésticos para dia 15/01/2021 entre as 14h e as 20h. Aceitei e recebi a confirmação para a mesma. Dia 13/01/2021 recebo um email a dizer que a encomenda foi enviada. Dia 14/01/2021 recebo um email às 19h18 (menos de 24h antes da entrega) a dizer que a entrega foi anulada por “uma questão no levantamento dos artigos em loja”. Liguei para a equipa de suporte técnico, mandei email - ninguém se mostrou interessado em colaborar. Liguei de volta hoje, 15/01/2021 às 11h a pedir para, uma vez que não podia ser entregue e eu preciso mesmo dos eletrodomésticos, me dessem um vale com os 520,29€ que foram tirados da minha conta no dia 30/12/2020, e eu iria directamente a loja comprar os eletrodomésticos que estivessem disponiveis em loja – Pedido recusado onde a solução que apresentaram foi anular a comprar e esperar pelo reembolso que nem me sabiam informar quanto tempo demoraria. Não consigo aceitar que depois de me terem tirado o dinheiro da conta, depois de eu ter informado a minha urgência e ter proposto soluções nada tenha sido propospo para me ajudar a solucionar o meu problema. Ninguém se preocupou em me ajudar, nem que me tivessem proposto pagar uma entrega express, nem que fosse levantar numa loja qualquer, nem que fosse pagar mais alguma coisa para ter eletrodomésticos similares ao que escolhi. Nada! Nenhuma solução me foi apresentada. Nenhum suporte foi dado da parte da Rádio Popular. Deste modo, encontro-me obrigada a mudar para um apartamento este fim de semana, com uma filha de 9 meses, em pleno confinamento e sem os eletrodomésticos essenciais para habitar numa casa. Espero que a Rádio Popular repense a sua politica de atendimento ao cliente que efectua compras online, porque estas situações são imperdoaveis. Porque não é pelo dinheiro, não estou a fazer isto para receber nada em troca! Só quero aquilo que tanta falta me faz: os meus eletrodomésticos!

Solução pretendida

  • Ter os meus eletrodomésticos antes do 20/01/2021

Resposta (1)

A. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

20/01/2021

Além desta reclamação que foi feita por atraso na entrega e previsão de entrega hoje. Ontem recebo um e-mail a dizer que o frigorífico não vai ser entregue hoje mas apenas amanhã. Isto ultrapassa qualquer limite da minha tolerância!