Esta reclamação é pública

Reclamação

J. B.

Para: IBERDROLA PORTUGAL Lda

13/01/2021

Olá gostava de fazer uma reclamação por parte da iberdrola Portugal No dia 12/01/2021 Veio a minha casa um rapaz que dizia que queria saber se tinha mudado o contador da luz e eu respondi que ainda não é ele mandou me mostrar uma factura da electricidade eu mostrei a da minha mãe da EDP ele disse se eu já sabia o que era iberdrola eu respondi que não ele pediu o meu cartão de cidadão eu sem me aperceber não sabia que estava a fazer um contrato novo Como pode ele fazer me um contrato sem a auterizacao da minha mãe e ainda por cima a carta da EDP está em nome da minha mãe e ele fez com os datos meus? Eu falei com a minha mãe quando ela chegou a casa ela disse que não queria nada disso porque já pagava pouco de luz não fazia diferença e eu liguei então para a empresa iberdrola mandava me ligar para vários números e sem ninhum resoltado eu so quero anular o contrato só tem 2 dias que veio o rapaz aqui eu ainda não tive factura nenhuma eu não quero deixar edp por outra empresa por favor ajudem me.

Solução pretendida

  • Anular o contrato quero voltar ao que estava na EDP que a minha mãe é que tem os dados dela na EDP