Esta reclamação é pública

Reclamação

A. A.

Para: CTT

13/01/2021

Boa tarde Venho por este meio comunicar as vossas excelências referente a minha encomenda LZ556067979CN que fiz a compra no dia 17/12/2021 não foi entregue na morada correta para meu espanto no dia de hoje 13/01/2021 pelas 12h00 reparei que a minha encomenda estava em distribuição em caldas da rainha e a minha localidade e em agualva-cacem liguei para os CTT que me informaram que provavelmente não ia ser entregue e ia dar como morada incorreta algo assim para ligar depois novamente quando tiver essa indicação para depois dar a morada correta se necessário e para o meu espanto mais ainda a encomenda foi entregue a um Sr. João pelo que parece e o meu nome e Antônio Almeida logo 2 erros num só ligo novamente para os CTT dizem que tenho que fazer uma reclamação que podia ter sido um erro da parte deles CTT tenho em minha posse toda a informação da compra se for necessário enviar obrigado

Solução pretendida

  • Reembolso: € 148,86

Resposta (4)

CTT

Para: A. A.

13/01/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0000865137. [Please type your response above] [Customer Entry] [ [End of conversation] 300000454473185

CTT

Para: A. A.

14/01/2021

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do destinatário: Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Rebotim Serviço de Atendimento ao Cliente [Type] Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] [ [End of conversation] 300000454889820

A. A.

Para: CTT

19/01/2021

Já enviei todos os dados no dia 14 aguardo o vosso resultado já que estou sem a minha encomenda a vários dias e alguém está a desfrutar daquilo que eu comprei apesar que podem não ter culpa na totalidade já que o vendedor pode ter colocado morada incorreta mas quem o produto está cometendo um crime em receber algo que não seria para essa pessoa obrigado

CTT

Para: A. A.

19/01/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0000921850. [Please type your response above] [Customer Entry] [ [End of conversation] 300000460429367