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Falha de energia intermitente 24h

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. C.

Para: EDP

13/01/2021

Venho por este meio informar os Exmos Senhores o meu total desagrado com serviço prestado na resolução da falta de energia no dia 6/1/21 a 7/1/21. É aceitável haver problemas no fornecimento de energia e é tolerável algum tempo de falta para a sua resolução. Mas no seculo XXI ,numa sede de concelho (Salvaterra de Magos) e numa empresa de renome como a EDP é intolerável mais de 24h para finalizarem a resolução da falta de energia. Nos dias de hoje que tanto dependemos da eletricidade não é aceitável haver este tipo de falhas no fornecimento quando a eletricidade em Portugal é das mais caras da europa e quando precisamos de apoio técnico é nos retardado por um período inaceitável. Além do acima descrito, os contactos de apoio na altura que são necessários para "apoio do cliente" encontram-se indisponíveis ou então com uma musica de fundo em que nos dizem que a chamada vai ser atendida dentro de 5min mas no final de contas atendem passados 30 a 40min. No meu caso, no dia 6/1/21 pelas 20h foram-me rejeitadas mais de uma dúzia de chamadas(800 506 506) que nem direito a musica tive. Quando fui atendida(o) por volta da 1h do dia 7/1/21 , passados 30 a 40 min de chamada, perguntei qual seria a hora que o problema estaria resolvido foi-me dito que a equipa técnica só podia deslocar-se ao local por volta das 8h da manhã. È desumano percebendo que se tratou das noites mais frias do ano ,com temperaturas negativas, sem aquecimento (visto que todo o aquecimento da casa está dependente de energia elétrica) e na presença de um recém nascido de 5 dias. De momento estamos a verificar alternativas a este fornecimento visto que ficamos descontentes com o serviço prestado pela EDP.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Reparação